Quip

119 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.4 para Quip vem de 119 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Quip:

TrustPilot (119)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Quip tem recebido críticas negativas, com clientes mencionando que a empresa não cumpre sua política de devolução (20%) e não responde aos pedidos de devolução (15%). Além disso, há relatos de recusa de reembolso (10%) e má comunicação sobre garantia e reembolso (15%). No entanto, a empresa oferece uma garantia vitalícia para seus produtos (5%), o que pode ser interpretado como um ponto positivo. É importante ressaltar que o processo de cancelamento da assinatura é considerado confuso e demorado (10%) e que a substituição da bateria e motor do produto é difícil (10%). Em relação ao atendimento ao cliente, há relatos de que é horrível (10%) e que a substituição do produto é frágil (5%). Por fim, clientes também mencionaram que o produto pode apresentar falhas e quebrar em um curto período de tempo (15%).

“produto não segura bem o fio dental”

“Envio de pedido para um endereço inexistente, sem reembolso”

“Política de devolução não clara”

“Atendimento ao cliente só oferece substituição, não reembolso”

“Atendimento ao cliente horrível”

“Não respondem a pedidos de devolução”

“O processo de cancelamento da subscrição é confuso e demorado”

“Baterias estão sempre descarregadas”

“Motor teve que ser substituído”

“Recusa de reembolso”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Devan Haddock - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • produto não segura bem o fio dental

Jaleb Jaquez - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Envio de pedido para um endereço inexistente, sem reembolso
  • Atendimento ao cliente horrível, especificamente Tacy

Scott Nelson - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • O suporte é terrível
  • Poucas melhorias feitas pela empresa
  • A entrega às vezes falha
  • Preocupações com a validade do produto
  • Não recebimento de pacotes
  • Comunicação deficiente
  • Política de devolução não clara

CS - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Reivindicações falsas de escova de dentes recarregável
  • Escovas recarregáveis não mantêm a carga conforme anunciado
  • Atendimento ao cliente só oferece substituição, não reembolso
  • Qualidade do produto não atende às expectativas

Beth BH - 19 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Mau produto
  • Espraia água por todo o lado
  • Atendimento ao cliente horrível
  • Não respondem a pedidos de devolução

BL - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • O processo de cancelamento da subscrição é confuso e demorado

Tiffany - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Baterias estão sempre descarregadas
  • Motor teve que ser substituído
  • Recusa de reembolso
  • Baixa qualidade das baterias

Nathan - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Experiência ruim.
  • Primeira escova estava com falha.
  • Políticas ambientalmente problemáticas.
  • Características inteligentes imprecisas.

Ron B. - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Baixa qualidade e precificação enganosa
  • Difícil de substituir a bateria e motor

Rachel Long - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Produto quebrou após um mês, sem reembolso
  • Preço extremamente alto para a qualidade do produto
  • Problemas de funcionamento do produto
  • Má comunicação sobre garantia e reembolso

James - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Entrega muito lenta
  • Péssima comunicação da empresa
  • Não cumprem a política de devolução
  • Cobrança de taxas extras

Tina - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Resposta lenta do serviço ao cliente
  • Demora na resolução de problemas do pedido
  • Falha na garantia vitalícia do produto
  • Comunicação ineficaz sobre a resolução de problemas

Tiarra Murray Samar - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Mau atendimento ao cliente e substituição de produto frágil

filterfool - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Pequeno e leve
  • Eficiente na limpeza dos dentes
  • Temporizador útil
  • Plano de substituição da cabeça da escova/bateria

AG - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Dispositivo elegante e fino, Fio dental fácil de usar