6.4

Quip

119 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.4 para Quip vem de 119 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Quip:

TrustPilot (119)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Quip tem recebido críticas negativas, com clientes mencionando que a empresa não cumpre sua política de devolução (20%) e não responde aos pedidos de devolução (15%). Além disso, há relatos de recusa de reembolso (10%) e má comunicação sobre garantia e reembolso (15%). No entanto, a empresa oferece uma garantia vitalícia para seus produtos (5%), o que pode ser interpretado como um ponto positivo. É importante ressaltar que o processo de cancelamento da assinatura é considerado confuso e demorado (10%) e que a substituição da bateria e motor do produto é difícil (10%). Em relação ao atendimento ao cliente, há relatos de que é horrível (10%) e que a substituição do produto é frágil (5%). Por fim, clientes também mencionaram que o produto pode apresentar falhas e quebrar em um curto período de tempo (15%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍0👎16

Key Insights

"produto não segura bem o fio dental"

"Envio de pedido para um endereço inexistente, sem reembolso"

"Política de devolução não clara"

"Atendimento ao cliente só oferece substituição, não reembolso"

"Atendimento ao cliente horrível"

"Não respondem a pedidos de devolução"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
4.0
Devan Haddock 15 de maio de 2024

produto não segura bem o fio dental

2.0
Jaleb Jaquez 11 de abril de 2024

Envio de pedido para um endereço inexistente, sem reembolso

Atendimento ao cliente horrível, especificamente Tacy

4.0
Scott Nelson 9 de abril de 2024

O suporte é terrível

Poucas melhorias feitas pela empresa

A entrega às vezes falha

Preocupações com a validade do produto

Não recebimento de pacotes

Comunicação deficiente

Política de devolução não clara

2.0
CS 19 de novembro de 2023

Reivindicações falsas de escova de dentes recarregável

Escovas recarregáveis não mantêm a carga conforme anunciado

Atendimento ao cliente só oferece substituição, não reembolso

Qualidade do produto não atende às expectativas

2.0
Beth BH 22 de fevereiro de 2023

Mau produto

Espraia água por todo o lado

Atendimento ao cliente horrível

Não respondem a pedidos de devolução

2.0
BL 13 de janeiro de 2022

O processo de cancelamento da subscrição é confuso e demorado

2.0
Tiffany 11 de dezembro de 2021

Baterias estão sempre descarregadas

Motor teve que ser substituído

Recusa de reembolso

Baixa qualidade das baterias

4.0
Nathan 20 de setembro de 2021

Experiência ruim.

Primeira escova estava com falha.

Políticas ambientalmente problemáticas.

Características inteligentes imprecisas.

2.0
Ron B. 12 de julho de 2021

Baixa qualidade e precificação enganosa

Difícil de substituir a bateria e motor

2.0
Rachel Long 30 de janeiro de 2021

Produto quebrou após um mês, sem reembolso

Preço extremamente alto para a qualidade do produto

Problemas de funcionamento do produto

Má comunicação sobre garantia e reembolso

2.0
James 1 de dezembro de 2020

Entrega muito lenta

Péssima comunicação da empresa

Não cumprem a política de devolução

Cobrança de taxas extras

4.0
Tina 1 de outubro de 2020

Resposta lenta do serviço ao cliente

Demora na resolução de problemas do pedido

Falha na garantia vitalícia do produto

Comunicação ineficaz sobre a resolução de problemas

2.0
Tiarra Murray Samar 3 de agosto de 2020

Mau atendimento ao cliente e substituição de produto frágil

10.0
filterfool 15 de junho de 2020

Pequeno e leve

Eficiente na limpeza dos dentes

Temporizador útil

Plano de substituição da cabeça da escova/bateria

10.0
AG 7 de abril de 2020

Dispositivo elegante e fino, Fio dental fácil de usar

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