Presentes Miguel

16 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Presentes Miguel vem de 16 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Presentes Miguel:

OpiniõesJá (10)
TrustPilot (6)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Communication of Presentes Miguel apresenta problemas de comunicação, com falta de resposta ao cliente e dificuldade em entrar em contato com a empresa, seja por telefone, e-mail ou redes sociais. Além disso, há relatos de atraso na entrega dos produtos e má qualidade dos mesmos, prejudicando a experiência do consumidor. Estes aspectos negativos representam aproximadamente 70% das avaliações dos clientes, enquanto apenas 30% mencionaram aspectos positivos sobre a comunicação da empresa. É importante que a empresa melhore sua comunicação e agilize o atendimento ao cliente para melhorar sua reputação e satisfação dos consumidores.

“Má qualidade do produto”

“Atraso na entrega, falta de comunicação”

“Atraso na entrega”

“Falta de resposta ao cliente”

“Produto chegou em más condições, embalagens danificadas”

“Dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa”

“Atraso na entrega e falta de informação da transportadora”

“Nenhum atendimento ao cliente e atraso na entrega”

“Transportadora confundiu o endereço e falta de comunicação”

“Não atendem ao telefone, não respondem e-mails”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Liliana Lopes Pereira - 10 Há meses

  • Má qualidade do produto

Stella - 14 Há meses

  • Atraso na entrega, falta de comunicação
  • Problemas com reembolso
  • Dificuldade em resolver problemas
  • Embalagem inadequada

Mikaela Santos - 14 Há meses

  • Atraso na entrega

Dominique De Vasconcelos - 19 Há meses

  • Demora na entrega
  • Falta de resposta ao cliente
  • Problemas com reembolso

Nuno - 20 Há meses

  • Produto chegou em más condições, embalagens danificadas
  • Dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa

Pedro - 22 Há meses

  • Atraso na entrega e falta de informação da transportadora
  • Produtos não chegaram após quase 1 mês
  • Experiência de compra como uma perda de tempo

Larissa Rodrigues Laris - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Nenhum atendimento ao cliente e atraso na entrega

Juliana alves bicalho - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Transportadora confundiu o endereço e falta de comunicação
  • Não atendem ao telefone, não respondem e-mails

Elsa Santos - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Uma das cadeiras partiu sem motivo aparente após 3 dias de uso
  • Dificuldade em contactar o serviço de apoio ao cliente
  • Problemas de comunicação através de e-mail e Facebook
  • Apoio pós-venda inexistente