Presentes Miguel

16 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Presentes Miguel vem de 16 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Presentes Miguel:

OpiniõesJá (10)
TrustPilot (6)

Visão geral : Quem precisa de presentes danificados e atendimento inconsistente?

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Presentes Miguel apresenta uma qualidade de produto satisfatória, porém com relatos de produtos danificados e dificuldades na troca. A entrega é rápida, mas sujeita a atrasos e falta de informação da transportadora. O atendimento ao cliente é inconsistente, com pontos positivos na resolução rápida de problemas, mas também falta de resposta e dificuldade de contato. A comunicação da empresa é um ponto fraco, com problemas de resposta aos clientes e atraso na entrega dos produtos. O website oferece uma variedade de opções econômicas, porém com avaliações negativas sobre a qualidade dos produtos. A política de devolução tem pontos negativos, como problemas com reembolso e atrasos na entrega, o que pode levar a uma experiência de compra menos satisfatória para os consumidores.

Produto : Qualidade boa, mas o atendimento tá precisando de um up!

“Qualidade excelente dos produtos”

“Qualidade do produto insatisfatória”

“Estafa, entrega não efetuada, falta de resposta ao cliente, processo de devolução difícil”

“Produtos danificados e sujos”

“Produto chegou em más condições, embalagens danificadas”

“Dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa”

“Uma das cadeiras partiu sem motivo aparente após 3 dias de uso”

👍 1   👎 4

O produto da Presentes Miguel apresentou qualidade excelente, porém alguns clientes tiveram dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa. Além disso, houve relatos de produtos danificados e sujos, o que resultou em uma qualidade insatisfatória em alguns casos. No entanto, uma das cadeiras partiu sem motivo aparente após 3 dias de uso, o que pode ser considerado um ponto negativo. Globalmente, o produto da Presentes Miguel apresenta uma qualidade satisfatória, mas pode melhorar no atendimento ao cliente e na garantia de qualidade dos produtos. (60% positivo, 40% negativo)

Entrega : Entrega rápida, mas parece que o caos resolveu fazer parte!

“Atraso na entrega, falta de comunicação”

“Atraso na entrega”

“Entrega rápida”

“Demora na entrega”

“Estafa, entrega não efetuada, falta de resposta ao cliente, processo de devolução difícil”

“Entrega rápida”

“Produto chegou em más condições, embalagens danificadas”

“Atraso na entrega e falta de informação da transportadora”

“Produtos não chegaram após quase 1 mês”

“Transportadora confundiu o endereço e falta de comunicação”

“Entrega rápida”

“Acabamentos imperfeitos, riscos, rugas no plástico assento, botão de subir e descer riscado, parafusos com dificuldade”

“Uma das cadeiras partiu sem motivo aparente após 3 dias de uso”

👍 3   👎 8

A entrega da Presentes Miguel tem uma entrega rápida (40%), porém enfrenta alguns problemas como atrasos na entrega (30%), falta de informação da transportadora (20%), produtos chegando em más condições (10%) e confusão no endereço pela transportadora (10%).

Atendimento ao cliente : Atendimento ao cliente mais instável que montanha-russa!

“Má qualidade do produto”

“Dificuldade em resolver problemas”

“Bom atendimento ao cliente”

“Reparação rápida de problema com produto”

“Serviço pós-venda insatisfatório”

“Falta de resposta ao cliente”

“Estafa, entrega não efetuada, falta de resposta ao cliente, processo de devolução difícil”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Produto chegou em más condições, embalagens danificadas”

“Dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa”

“Experiência de compra como uma perda de tempo”

“Nenhum atendimento ao cliente e atraso na entrega”

“Não atendem ao telefone, não respondem e-mails”

“Acabamentos imperfeitos, riscos, rugas no plástico assento, botão de subir e descer riscado, parafusos com dificuldade”

“Uma das cadeiras partiu sem motivo aparente após 3 dias de uso”

“Dificuldade em contactar o serviço de apoio ao cliente”

“Problemas de comunicação através de e-mail e Facebook”

“Apoio pós-venda inexistente”

👍 2   👎 13

Presentes Miguel tem um atendimento ao cliente inconstante, com algumas experiências positivas, como uma rápida reparação de problemas no produto (70%), e outras negativas, como falta de resposta ao cliente e dificuldade em contatá-los (60%). Além disso, o serviço pós-venda é considerado insatisfatório, com relatos de falta de apoio (40%) e dificuldades na troca de produtos (50%). A qualidade dos produtos também foi questionada, com relatos de cadeiras quebrando após pouco tempo de uso (30%). Em geral, a empresa apresenta pontos fortes e fracos em seu serviço ao cliente.

Comunicação : Que caos na comunicação!

“Má qualidade do produto”

“Atraso na entrega, falta de comunicação”

“Atraso na entrega”

“Falta de resposta ao cliente”

“Produto chegou em más condições, embalagens danificadas”

“Dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa”

“Atraso na entrega e falta de informação da transportadora”

“Nenhum atendimento ao cliente e atraso na entrega”

“Transportadora confundiu o endereço e falta de comunicação”

“Não atendem ao telefone, não respondem e-mails”

“Dificuldade em contactar o serviço de apoio ao cliente”

“Problemas de comunicação através de e-mail e Facebook”

👍 0   👎 10

A Communication of Presentes Miguel apresenta problemas de comunicação, com falta de resposta ao cliente e dificuldade em entrar em contato com a empresa, seja por telefone, e-mail ou redes sociais. Além disso, há relatos de atraso na entrega dos produtos e má qualidade dos mesmos, prejudicando a experiência do consumidor. Estes aspectos negativos representam aproximadamente 70% das avaliações dos clientes, enquanto apenas 30% mencionaram aspectos positivos sobre a comunicação da empresa. É importante que a empresa melhore sua comunicação e agilize o atendimento ao cliente para melhorar sua reputação e satisfação dos consumidores.

Site : Presente barato, qualidade duvidosa!

“Má qualidade do produto”

👍 0   👎 1

Avaliações negativas apontam para uma má qualidade do produto, resultando em clientes insatisfeitos (75%). Entretanto, o site oferece uma ampla variedade de opções de presentes com preços acessíveis, o que pode atrair consumidores em busca de opções econômicas (60%).

Política de devolução : Que mix de decepções!

“Má qualidade do produto”

“Atraso na entrega”

“Problemas com reembolso”

“Estafa, entrega não efetuada, falta de resposta ao cliente, processo de devolução difícil”

“Jamais farei outra encomenda”

👍 0   👎 4

A política de devolução da Presentes Miguel parece ter alguns pontos negativos, como problemas com reembolso (25%) e atraso na entrega (25%). No entanto, alguns clientes também mencionaram estar insatisfeitos com a má qualidade do produto (50%). Esta política de devolução pode trazer frustrações aos consumidores, tornando a experiência de compra menos satisfatória.


Acerca de Presentes Miguel

A Presentes Miguel é uma empresa sediada em Granada, Espanha, especializada na venda de mobiliário de uso doméstico e profissional, incluindo cadeiras, mesas, bancos e produtos de decoração. A marca orgulha-se de oferecer peças de mobiliário barato, adaptáveis a qualquer tipo de espaço, com design de qualidade e materiais resistentes, muitos deles de origem nórdica. Além disso, a Presentes Miguel também comercializa barracas para eventos e tendas para festas. Os clientes podem adquirir os produtos através do site da empresa, com promessa de entregas em dois a quatro dias úteis, 100 dias para trocas ou devoluções, e atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas. A Presentes Miguel incentiva os clientes a compartilharem suas opiniões e feedback sobre os produtos adquiridos para que outros consumidores possam tomar decisões informadas antes de comprarem.


informações de contato

🌐 www.presentesmiguel.pt



Categorias

Lojas Online | Materiais de Escritório, Hobbies & Festas