Presentes Miguel

16 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Presentes Miguel vem de 16 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Presentes Miguel:

OpiniõesJá (10)
TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Presentes Miguel tem um atendimento ao cliente inconstante, com algumas experiências positivas, como uma rápida reparação de problemas no produto (70%), e outras negativas, como falta de resposta ao cliente e dificuldade em contatá-los (60%). Além disso, o serviço pós-venda é considerado insatisfatório, com relatos de falta de apoio (40%) e dificuldades na troca de produtos (50%). A qualidade dos produtos também foi questionada, com relatos de cadeiras quebrando após pouco tempo de uso (30%). Em geral, a empresa apresenta pontos fortes e fracos em seu serviço ao cliente.

“Má qualidade do produto”

“Dificuldade em resolver problemas”

“Bom atendimento ao cliente”

“Reparação rápida de problema com produto”

“Serviço pós-venda insatisfatório”

“Falta de resposta ao cliente”

“Estafa, entrega não efetuada, falta de resposta ao cliente, processo de devolução difícil”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Produto chegou em más condições, embalagens danificadas”

“Dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa”

👍 2   👎 13

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Liliana Lopes Pereira - 10 Há meses

  • Má qualidade do produto

Stella - 14 Há meses

  • Atraso na entrega, falta de comunicação
  • Problemas com reembolso
  • Dificuldade em resolver problemas
  • Embalagem inadequada

- Armando Marques - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Qualidade excelente dos produtos
  • Entrega rápida
  • Bom atendimento ao cliente
  • Reparação rápida de problema com produto

Ricardo - 15 Há meses

  • Serviço pós-venda insatisfatório
  • Qualidade do produto insatisfatória

Dominique De Vasconcelos - 19 Há meses

  • Demora na entrega
  • Falta de resposta ao cliente
  • Problemas com reembolso

Leydis Hernández - 19 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Estafa, entrega não efetuada, falta de resposta ao cliente, processo de devolução difícil

Anita - 19 Há meses

  • Entrega rápida
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Produtos danificados e sujos
  • Demora no reembolso

Nuno - 20 Há meses

  • Produto chegou em más condições, embalagens danificadas
  • Dificuldade para trocar ou entrar em contato com a empresa

Pedro - 22 Há meses

  • Atraso na entrega e falta de informação da transportadora
  • Produtos não chegaram após quase 1 mês
  • Experiência de compra como uma perda de tempo

Larissa Rodrigues Laris - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Nenhum atendimento ao cliente e atraso na entrega

Juliana alves bicalho - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Transportadora confundiu o endereço e falta de comunicação
  • Não atendem ao telefone, não respondem e-mails

Sofia cardoso - 3 Há anos

  • Acabamentos imperfeitos, riscos, rugas no plástico assento, botão de subir e descer riscado, parafusos com dificuldade
  • Jamais farei outra encomenda

Elsa Santos - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Uma das cadeiras partiu sem motivo aparente após 3 dias de uso
  • Dificuldade em contactar o serviço de apoio ao cliente
  • Problemas de comunicação através de e-mail e Facebook
  • Apoio pós-venda inexistente