Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Notino recebe críticas mistas, com alguns clientes elogiando a eficácia e facilidade de compra (60%), entrega rápida e qualidade dos produtos (70%), enquanto outros apontam a falta de atenção aos clientes (40%), problemas de comunicação e organização (30%), e insatisfação com o serviço pós-venda (20%). Existem elogios quanto ao apoio eficaz (80%) e facilidade de pagamento (80%), mas críticas sobre a demora na resolução de problemas (40%) e falta de brindes ou amostras personalizadas (20%). No geral, a confiança na marca (70%) e a qualidade dos produtos (70%) são pontos positivos, mas a falta de consistência no atendimento e na resolução de problemas pode decepcionar alguns clientes (50%).