Mundilarkasa

1 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Mundilarkasa vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Mundilarkasa:

TrustPilot (1)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Mundilarkasa tem sido criticada por falta de confiança no atendimento, demora e falta de honestidade (50%) e por enviarem artigos diferentes dos indicados por e-mail (25%). Além disso, os clientes reclamam que a empresa informou uma data de entrega que não foi cumprida (25%). No entanto, a empresa pode melhorar sua comunicação implementando prazos mais realistas e garantindo que enviem os produtos corretos aos clientes.

“Falta de confiança no atendimento”

“Demora e falta de honestidade no atendimento, erro”

“Artigos indicados para envio por e-mail e enviaram outros artigos”

“Informaram data de entrega e não cumpriram”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

fernando cunha - 14 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Falta de confiança no atendimento
  • Demora e falta de honestidade no atendimento, erro
  • Artigos indicados para envio por e-mail e enviaram outros artigos
  • Informaram data de entrega e não cumpriram
  • Venderam artigo que não tinham para entregar