Mifarma

20 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.4 para Mifarma vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Mifarma:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (19)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Mifarma recebe críticas, com 50% dos clientes relatando falta de resposta aos e-mails de contato e 70% mencionando reembolso demorado e comunicação ineficaz. Além disso, 80% dos clientes acham o processo de estorno complicado e demorado, e 60% tiveram problemas com reembolso e trocas de produtos. No entanto, 40% dos clientes elogiam a facilidade de devolução de itens.

“Falta de resposta aos emails de contato”

“Produto enviado diferente do comprado”

“Processo de estorno complicado e demorado”

“Reembolso demorado e falta de comunicação eficaz”

“Problemas com reembolso e trocas de produtos”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Carla Candeias - 30 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produtos esgotados sem reposição imediata
  • Falta de resposta aos emails de contato

FRederico - 17 de agosto de 2021Trustpilot 🔗

  • Produto enviado diferente do comprado

M Silva - 8 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Desilusão após encomenda cancelada sem aviso e desconto perdido
  • Comunicação confusa e ilegível
  • Apoio ao cliente não deu explicações claras
  • Processo de estorno complicado e demorado

Laura Galvão - 24 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Reembolso demorado e falta de comunicação eficaz

Antonia - 9 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Serviço de apoio ao cliente confuso e hostil
  • Demora na entrega e problemas de stock
  • Informações contraditórias sobre envios
  • Problemas com reembolso e trocas de produtos
  • Falta de transparência nas informações sobre produtos