Mifarma

20 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.4 para Mifarma vem de 20 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Mifarma:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (19)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Mifarma recebe críticas mistas, com alguns clientes elogiando entregas rápidas e excelente serviço ao cliente, enquanto outros reportam falta de resposta a e-mails e comunicação confusa. A qualidade dos produtos e serviço é destacada positivamente, mas há reclamações sobre demora no reembolso e falta de transparência nas informações sobre produtos. No geral, a comunicação da Mifarma recebe uma avaliação de 60% positiva e 40% negativa, com espaço para melhorias na eficácia da resposta aos clientes.

“Notificação de promoções por email”

“Produtos esgotados sem reposição imediata”

“Falta de resposta aos emails de contato”

“Dificuldades na utilização do produto”

“Produto enviado diferente do comprado”

“Recomendo”

“Experiência muito boa”

“Comunicação confusa e ilegível”

“Apoio ao cliente não deu explicações claras”

“Entrega rápida e encomenda chegou em perfeitas condições”

👍 6   👎 11

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Imaculada Gaspar - 28 de abril de 2022

  • Preço ótimo
  • Entrega rápida
  • Variedade de produtos
  • Notificação de promoções por email

Carla Candeias - 30 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produtos esgotados sem reposição imediata
  • Falta de resposta aos emails de contato

LAURA - 17 de agosto de 2021Trustpilot 🔗

  • Problemas com o funcionamento do produto
  • Embalagem bem feita, mas produto não funciona
  • Dificuldades na utilização do produto

FRederico - 17 de agosto de 2021Trustpilot 🔗

  • Produto enviado diferente do comprado

Barbara Gonçalves - 19 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Preços super acessíveis
  • Entrega rápida e bem embalada
  • Recomendo

Helena - 11 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Experiência muito boa

M Silva - 8 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Desilusão após encomenda cancelada sem aviso e desconto perdido
  • Comunicação confusa e ilegível
  • Apoio ao cliente não deu explicações claras
  • Processo de estorno complicado e demorado

Ângela Rodrigues - 9 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Entrega rápida e encomenda chegou em perfeitas condições

Tania - 1 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Entregas rápidas, excelente serviço ao cliente, recomendação a amigas, fácil de voltar a encomendar

Rita Silva - 4 de janeiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Qualidade dos produtos e serviço excelente

Laura Galvão - 24 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Reembolso demorado e falta de comunicação eficaz

Veronica Domocos - 24 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Falta de resposta ao e-mail de seguimento da encomenda
  • Recebeu apenas um dos artigos encomendados
  • Pagamento efetuado na totalidade mas falta de entrega de um dos produtos

Antonia - 9 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Serviço de apoio ao cliente confuso e hostil
  • Demora na entrega e problemas de stock
  • Informações contraditórias sobre envios
  • Problemas com reembolso e trocas de produtos
  • Falta de transparência nas informações sobre produtos