MIELLE Organics

18 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para MIELLE Organics vem de 18 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para MIELLE Organics:

TrustPilot (18)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da MIELLE Organics apresenta pontos fracos e fortes com base nas análises dos clientes. Enquanto a flexibilidade na troca é elogiada (20%), a falta de reembolso direto é criticada (40%). Além disso, a comunicação sobre o status do pedido e reembolso deixa a desejar (20%), e a única opção disponível é um crédito na conta (20%). Em resumo, a política de devolução da MIELLE Organics pode ser considerada razoável para trocas, mas carece de transparência e opções de reembolso direto para os clientes.

“Política de devolução ineficaz”

“Pedido atrasado, serviço ao cliente inútil, política de cancelamento ruim”

“Arruinou meu cabelo”

“Itens faltando”

“Nunca recebi um reembolso”

“Falta de comunicação sobre o status do pedido e reembolso”

“Não irei mais encomendar com eles”

“Recusa em cancelar ou reembolsar”

“Política de troca flexível”

“Loja não reembolsa o dinheiro”

👍 1   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Aissatou Sow - 1 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Falha na comunicação
  • Política de devolução ineficaz

Nikkie Furtick - 8 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Pedido atrasado, serviço ao cliente inútil, política de cancelamento ruim

Rayna Scott - 17 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Arruinou meu cabelo

Alphea - 22 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Itens faltando

Jolanda E - 15 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Nunca recebi o produto
  • Nunca recebi um reembolso
  • Impossível falar com alguém
  • Possível ser uma fraude

customer - 29 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Falha completa no atendimento ao cliente
  • Nunca recebi minha caixa tipo 4 e outros produtos comprados
  • Falta de comunicação sobre o status do pedido e reembolso
  • Problemas com a entrega dos produtos completos

Andrea - 1 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Não irei mais encomendar com eles
  • Eles são pouco profissionais
  • Não cumprem seus termos e condições
  • Processamento do pedido foi mais longo que o indicado inicialmente
  • Falta de comunicação sobre o estado do pedido
  • Recusa em cancelar ou reembolsar
  • Falta de profissionalismo em lidar com clientes

Sandra - 23 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Excelente serviço ao cliente e suporte
  • Envio rápido e eficiente
  • Política de troca flexível

Уляна Євдокименко - 25 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Loja não reembolsa o dinheiro
  • A única opção é um crédito na conta
  • Não tenho interesse em continuar comprando da Mielle