MIELLE Organics

18 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para MIELLE Organics vem de 18 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para MIELLE Organics:

TrustPilot (18)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da MIELLE Organics recebe críticas por sua demora na entrega, falha na comunicação e falta de suporte útil, resultando em uma política de cancelamento ruim. Além disso, a empresa é acusada de não ler a documentação fornecida, culpar o cliente por erros na entrega e não oferecer um serviço personalizado. No entanto, alguns clientes destacam um excelente serviço ao cliente e suporte, embora outros reclamem de nunca receberem os produtos, reembolsos ou uma resposta adequada ao tentar entrar em contato com a empresa. Em geral, a experiência de atendimento ao cliente da MIELLE Organics parece polarizada, com uma ênfase negativa na falta de resolução de problemas e indisponibilidade de assistência ao cliente.

“Demora na entrega”

“Falha na comunicação”

“Pedido atrasado, serviço ao cliente inútil, política de cancelamento ruim”

“Arruinou meu cabelo”

“Atendimento ao cliente fraco e defensivo”

“Empresa não leu a documentação fornecida”

“A empresa culpou o cliente pelo erro na entrega”

“Serviço não é mais pessoal, apenas transacional”

“Mau atendimento ao cliente”

“Produtos nunca foram enviados e respostas automáticas”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Aissatou Sow - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Falha na comunicação
  • Política de devolução ineficaz

Nikkie Furtick - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pedido atrasado, serviço ao cliente inútil, política de cancelamento ruim

Rayna Scott - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Arruinou meu cabelo

wanda taylor - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente fraco e defensivo
  • Empresa não leu a documentação fornecida
  • A empresa culpou o cliente pelo erro na entrega
  • Empresa não é mais de propriedade negra
  • Empresa agora é de propriedade da Proctor and Gamble
  • Serviço não é mais pessoal, apenas transacional

jasmine graham - 20 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tempo de entrega longo
  • Mau atendimento ao cliente
  • Informações incorretas sobre a disponibilidade dos produtos
  • Atualizações de envio não confiáveis

Michelle - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produtos nunca foram enviados e respostas automáticas

Alphea - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Itens faltando

Jolanda E - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Nunca recebi o produto
  • Nunca recebi um reembolso
  • Impossível falar com alguém
  • Possível ser uma fraude

customer - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Falha completa no atendimento ao cliente
  • Nunca recebi minha caixa tipo 4 e outros produtos comprados
  • Falta de comunicação sobre o status do pedido e reembolso
  • Problemas com a entrega dos produtos completos

Adero Riley - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Demora no processamento do pedido
  • Falha na atualização do status do pedido
  • Indisponibilidade de atendimento ao cliente por chat
  • Recusa de cancelamento do pedido ou reembolso
  • Demora excessiva de processamento de pedidos

Andrea - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não irei mais encomendar com eles
  • Eles são pouco profissionais
  • Não cumprem seus termos e condições
  • Processamento do pedido foi mais longo que o indicado inicialmente
  • Falta de comunicação sobre o estado do pedido
  • Recusa em cancelar ou reembolsar
  • Falta de profissionalismo em lidar com clientes

Sandra - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Excelente serviço ao cliente e suporte
  • Envio rápido e eficiente
  • Política de troca flexível

Уляна Євдокименко - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Loja não reembolsa o dinheiro
  • A única opção é um crédito na conta
  • Não tenho interesse em continuar comprando da Mielle