3.4

MIELLE Organics

18 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para MIELLE Organics vem de 18 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para MIELLE Organics:

TrustPilot (18)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço ao cliente da MIELLE Organics recebe críticas por sua demora na entrega, falha na comunicação e falta de suporte útil, resultando em uma política de cancelamento ruim. Além disso, a empresa é acusada de não ler a documentação fornecida, culpar o cliente por erros na entrega e não oferecer um serviço personalizado. No entanto, alguns clientes destacam um excelente serviço ao cliente e suporte, embora outros reclamem de nunca receberem os produtos, reembolsos ou uma resposta adequada ao tentar entrar em contato com a empresa. Em geral, a experiência de atendimento ao cliente da MIELLE Organics parece polarizada, com uma ênfase negativa na falta de resolução de problemas e indisponibilidade de assistência ao cliente.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.8
Grade
👍1👎17

Key Insights

"Demora na entrega"

"Falha na comunicação"

"Pedido atrasado, serviço ao cliente inútil, política de cancelamento ruim"

"Arruinou meu cabelo"

"Atendimento ao cliente fraco e defensivo"

"Empresa não leu a documentação fornecida"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Aissatou Sow 1 de fevereiro de 2024

Demora na entrega

Falha na comunicação

Política de devolução ineficaz

2.0
Nikkie Furtick 8 de dezembro de 2023

Pedido atrasado, serviço ao cliente inútil, política de cancelamento ruim

2.0
Rayna Scott 17 de agosto de 2023

Arruinou meu cabelo

2.0
wanda taylor 8 de junho de 2023

Atendimento ao cliente fraco e defensivo

Empresa não leu a documentação fornecida

A empresa culpou o cliente pelo erro na entrega

Empresa não é mais de propriedade negra

Empresa agora é de propriedade da Proctor and Gamble

Serviço não é mais pessoal, apenas transacional

2.0
jasmine graham 30 de janeiro de 2023

Tempo de entrega longo

Mau atendimento ao cliente

Informações incorretas sobre a disponibilidade dos produtos

Atualizações de envio não confiáveis

2.0
Michelle 11 de janeiro de 2023

Produtos nunca foram enviados e respostas automáticas

4.0
Alphea 22 de dezembro de 2022

Itens faltando

2.0
Jolanda E 15 de dezembro de 2022

Nunca recebi o produto

Nunca recebi um reembolso

Impossível falar com alguém

Possível ser uma fraude

2.0
customer 29 de junho de 2022

Falha completa no atendimento ao cliente

Nunca recebi minha caixa tipo 4 e outros produtos comprados

Falta de comunicação sobre o status do pedido e reembolso

Problemas com a entrega dos produtos completos

2.0
Adero Riley 25 de junho de 2022

Demora no processamento do pedido

Falha na atualização do status do pedido

Indisponibilidade de atendimento ao cliente por chat

Recusa de cancelamento do pedido ou reembolso

Demora excessiva de processamento de pedidos

2.0
Andrea 1 de junho de 2022

Não irei mais encomendar com eles

Eles são pouco profissionais

Não cumprem seus termos e condições

Processamento do pedido foi mais longo que o indicado inicialmente

Falta de comunicação sobre o estado do pedido

Recusa em cancelar ou reembolsar

Falta de profissionalismo em lidar com clientes

10.0
Sandra 23 de maio de 2022

Excelente serviço ao cliente e suporte

Envio rápido e eficiente

Política de troca flexível

2.0

Loja não reembolsa o dinheiro

A única opção é um crédito na conta

Não tenho interesse em continuar comprando da Mielle

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