Meridian

34 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Meridian vem de 34 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Meridian:

TrustPilot (34)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega do Meridian apresenta problemas como a necessidade de entregar documentos na agência (20%), máquina do banco externa que não funciona (10%), contas fechadas sem motivo (15%), problemas de pagamento recorrentes (25%) e atraso no depósito de cheque online eTransfer (20%). Além disso, há demora na entrega do cartão de crédito (10%), muitos erros no atendimento e falta de informações solicitadas (15%), requisitos invasivas de informações pessoais (5%) e ausência de opções de apoio financeiro alternativo (10%).

“Pesadelo ao transferir dinheiro”

“Problemas frequentes nas transferências”

“Corretores, Rudes, Mentirosos”

“Não conseguiram fornecer detalhes sobre o pagamento do empréstimo do carro.”

“Máquina do banco externa não funciona”

“Inconveniente ter que entregar documentos na agência”

“Imposto sobre propriedade não incluído em renovação de empréstimo”

“Problemas de pagamento recorrentes”

“Contas fechadas sem motivo”

“Atraso no depósito de cheque online eTransfer rebate”

👍 0   👎 10

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Paul Cedar - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pesadelo ao transferir dinheiro
  • Taxas adicionais ao transferir entre contas
  • Serviço ao cliente ruim
  • Problemas frequentes nas transferências

Raj S - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Corretores, Rudes, Mentirosos

David Caravella - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não conseguiram fornecer detalhes sobre o pagamento do empréstimo do carro.

Aeron Young - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • O pior serviço ao cliente
  • Máquina do banco externa não funciona
  • Problemas frequentes

justin way - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Necessidade de fax para disputa de cartão de crédito
  • Inconveniente ter que entregar documentos na agência
  • Indivíduo no telefone extremamente rude

Laurel by the Sea - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Imposto sobre propriedade não incluído em renovação de empréstimo

TC - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Mau atendimento ao cliente
  • Problemas de pagamento recorrentes
  • Falha na comunicação
  • Dificuldade em corrigir erros

Sam E - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Contas fechadas sem motivo

Sambo - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atraso no depósito de cheque online eTransfer rebate

Sarah - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cheque devolvido devido a conta fechada
  • Problemas de comunicação com associados

Franca D. Pranovi - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não há serviço ao cliente com a Meridian Visa
  • Atendimento ao cliente inadequado e desatento
  • Demora na entrega do cartão de crédito
  • Falta de empatia e responsabilidade por parte dos funcionários

Human - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Muitos erros no atendimento e falta de informações solicitadas

Daniels Jonathan - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Marketing desonesto
  • Informações falsas
  • Exigências rigorosas para empréstimos
  • Pouca ajuda para quem tem baixa pontuação de crédito
  • Requisições invasivas de informações pessoais
  • Oferta limitada de empréstimos
  • Falta de transparência nos processos de aprovação
  • Alto índice de rejeição de empréstimos
  • Programas de empréstimos enganosos
  • Ausência de opções de apoio financeiro alternativo