MAMOI

26 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para MAMOI vem de 26 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para MAMOI:

TrustPilot (26)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da MAMOI recebe críticas negativas devido a trocas não autorizadas, representação falsa de itens e atendimento ao cliente demorado (33%). Além disso, a dificuldade de receber o dinheiro de volta e a sugestão de doação em vez de devolução também são apontadas como pontos negativos (66%). Por outro lado, a empresa permite devoluções de produtos com problemas de tamanho errado e alças muito compridas, mesmo que seja difícil e demorado (33%).

“Pior experiência de sempre.”

“Empresa de grande golpe”

“Pior experiência de varejo que já tive”

“Troca não autorizada”

“Oferta de descontos e cupons em vez de realizar reembolso total”

“Política de devolução rigorosa”

“alças muito compridas e não como na foto, impossível devolver”

“atendimento ao cliente demora dias para responder, problema de tamanho errado”

“Sugestão de doação em vez de devolução”

“Poor return system”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Cheryl Ratley - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pior experiência de sempre.

S R - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Empresa de grande golpe

Pamella Ruffhead - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pior experiência de varejo que já tive
  • Qualidade horrível
  • Troca não autorizada
  • Demorou 3 meses para receber
  • Ofereceram reembolso de apenas $3

Lacey Camien - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recebimento parcial de pedidos
  • Qualidade inferior dos produtos recebidos
  • Atendimento ao cliente evasivo e insatisfatório
  • Oferta de descontos e cupons em vez de realizar reembolso total

Cheryl Green - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de comunicação durante o processo de envio
  • Política de devolução rigorosa
  • Nenhuma atualização do produto fornecida

Robin Patella Mecka - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • item recebido como presente de Natal, design bonito
  • alças muito compridas e não como na foto, impossível devolver
  • atendimento ao cliente demora dias para responder, problema de tamanho errado
  • vestido caro, inútil

Mary Frintner - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Baixa qualidade dos produtos
  • Entrega atrasada
  • Tamanhos inadequados para padrões dos EUA
  • Suporte não útil para devolução de itens
  • Sugestão de doação em vez de devolução

Linda Pullin - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Poor return system
  • Long delivery time
  • Failure to provide information on returns

Unhappy Customer - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Item não conforme o anunciado / Representação falsa

Derrin Marshall - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Poor quality of dresses
  • Delay in delivery
  • Issues with customer service
  • Communication difficulties due to language barrier

Esther - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Did not receive my order
  • Did not receive my order
  • Did not receive my money back

Abi - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Poor quality, blurry print, unraveling seams. Refusal of refund, resolve via PayPal. Avoid!

Machère-Renée André Castanier Schimanski - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Low quality for summer/salt water use, large sizes with bad patterns/shapes, seams that could leave someone naked at the beach..
  • Every time I try to do this in writing, I am told to take 1-2 photos first, then they will forward the case. The fact that I can return it according to the general terms and conditions is completely ignored. Now I have reported the case to PayPal.
  • These constant responses also do not solve the problem or help in any way!