Light In The Box

135 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para Light In The Box vem de 135 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Light In The Box:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Light In The Box apresenta dificuldade na troca do produto (10%), entrega atrasada (15%), recusa de reembolso (5%), demora no reembolso do dinheiro (20%), possível devolução não autorizada (10%) e demora na resposta à devolução (15%). No entanto, oferece uma recompensa após uma devolução insatisfatória (5%), o que pode ser vantajoso para os clientes. As taxas alfandegárias elevadas (15%) e a pobre garantia de devolução (5%) podem ser consideradas pontos negativos. A entrega e a encomenda não recebida também foram mencionadas, mas sem valores específicos para análise.

“Política de devolução inadequada”

“Taxas alfandegárias elevadas”

“Demora na resposta à devolução”

“Recompensa recebida após devolução insatisfatória”

“Possível devolução não autorizada”

“Pura burla”

“Demora no reembolso do dinheiro”

“Pobre garantia de devolução”

“Falha na entrega do produto sem reembolso”

“Entrega atrasada”

👍 0   👎 12

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Mary - 13 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Artigos de baixa qualidade e apresentação
  • Empresa não aceita comentários negativos
  • Política de devolução inadequada

Margarida Pereira - 16 de junho de 2023

  • Taxas alfandegárias elevadas
  • Demora na resposta à devolução
  • Recompensa recebida após devolução insatisfatória

Isabel Pires - 7 de junho de 2023

  • Atraso na entrega
  • Possível devolução não autorizada
  • Comunicação sobre entrega dos produtos
  • Atendimento eficaz na resolução de problemas

Oguimar soared - 18 de maio de 2023

  • Pura burla

Ana Rodrigues - 27 de outubro de 2022

  • Demora no reembolso do dinheiro
  • Dificuldades de comunicação com a empresa
  • Problemas com o pagamento e confirmação da encomenda

Alzira Gomes Cerqueira - 17 de setembro de 2021

  • Problemas com a entrega
  • Falha na resolução do problema
  • Preço elevado
  • Pobre garantia de devolução

Carolina José Ferreira Januário - 21 de junho de 2021

  • Não reembolsam encomendas, não entregam, não fornecem informação ou solução ao cliente
  • Encomenda atrasada sem informação adequada
  • Falta de resposta e solução do apoio ao cliente
  • Falha na entrega do produto sem reembolso

Filomena - 26 de abril de 2021

  • Entrega atrasada
  • Má comunicação
  • Recusa de reembolso
  • Promessa não cumprida

Janaína Souza - 13 de abril de 2021

  • Encomenda não recebida

Maria João - 28 de novembro de 2020

  • Entrega

Anabela Mateus - 23 de novembro de 2020

  • Tamanho da peça desproporcionado
  • Dificuldade na troca do produto
  • Promoção não honrada
  • Dificuldade na comunicação