Le Wand

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para Le Wand vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Le Wand:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Le Wand recebe críticas mistas dos clientes. Alguns encontram problemas com a entrega e reembolso, relatando falta de reembolso ou possibilidade de troca (66%) e nenhum reembolso para produtos com defeito. No entanto, outros clientes podem ter uma experiência mais positiva com a política de devolução da empresa.

“no geral... NUNCA MAIS”

“Nenhum reembolso para produto com defeito”

“Problemas com entrega e reembolso”

“Nada a reclamar sobre o produto”

“Falta de reembolso ou possibilidade de troca”

👍 0   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Daniel - 21 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Sem suporte, demora na resolução
  • Tela ok, mas demora na entrega é uma catástrofe
  • mas a GLS não tem culpa, a tela foi entregue ao serviço de entrega apenas após 10 dias
  • Nenhuma reação por e-mail, chat ao vivo ou WhatsApp
  • Teria encomendado para o Dia das Mães, chegou apenas dias depois
  • no geral... NUNCA MAIS

Mareike Kimm - 26 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Mau atendimento ao cliente e comunicação
  • Representação incorreta do produto
  • Nenhum reembolso para produto com defeito
  • Funcionários não amigáveis e não prestativos

Jens.-Peter Scheel - 25 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Problemas com entrega e reembolso
  • Falta de comunicação
  • Atraso na entrega
  • Produto não era o desejado

Katja - 8 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Perfeito para presentear familiares
  • Qualidade do produto excelente
  • Nada a reclamar sobre o produto

Jennifer Brandstetter - 1 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Qualidade ruim da imagem personalizada
  • Falta de resposta ao feedback
  • Preço alto para produto inútil
  • Falta de reembolso ou possibilidade de troca