Knockout

29 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Knockout vem de 29 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Knockout:

TrustPilot (29)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da Knockout tem um ótimo visual, refletindo em um experiente cuidado com produtos. A navegação do site é fácil e intuitiva, facilitando a busca pelos itens desejados. No entanto, a variedade de produtos disponíveis poderia ser aumentada para atender a uma gama maior de clientes (50%).

“Fuga e não olhe para trás”

“Jason Bracht é um mentiroso e fraudulento”

“Ótimo visual do site”

👍 2   👎 0

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Guillermo Alvizo - 15 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Fuga e não olhe para trás
  • Fuga e não olhe para trás

Greg Panchuk - 7 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Jason Bracht é um mentiroso e fraudulento

Michael amidon - 3 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Ótimo visual do site
  • Empresa local
  • Falta de itens na entrega
  • Falta de resposta do serviço ao cliente