Knockout

29 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Knockout vem de 29 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Knockout:

TrustPilot (29)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Knockout tem pontos positivos, como a eficiência (60%) na entrega dos produtos. No entanto, há problemas de comunicação (30%) com os clientes e falhas na qualidade do serviço (10%). Alguns clientes relataram falta de itens em seus pedidos e demora na entrega, o que pode impactar negativamente na experiência geral. É importante se atentar a esses aspectos para melhorar a satisfação dos clientes.

“Recebi meu pedido rapidamente”

“Produtos faltando no pedido”

“Reembolso recebido dentro do prazo prometido”

“Enviaram-me coisas erradas.”

“Ótimo produto, serviço ao cliente ruim.”

“Nunca recebi o item que encomendei”

“Esquema de fraude”

“Nunca recebi o item.”

“Pedido feito foi colocado em espera e nunca foi enviado.”

“Práticas fraudulentas”

👍 2   👎 7

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Paul Kutsche - 18 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Recebi meu pedido rapidamente
  • Produto de alta qualidade
  • Ótimo atendimento ao cliente
  • Preços acessíveis

adam vera - 7 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Péssimo serviço ao cliente
  • Produtos faltando no pedido
  • Reembolso atrasado
  • Preços altos e desonestos

Richard Neuman - 24 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Reembolso recebido dentro do prazo prometido

Kevin Stockman - 15 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Enviaram-me coisas erradas.
  • Não devolvem chamadas ou emails.

Daniel Jungkuntz - 14 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Ótimo produto, serviço ao cliente ruim.

ALEXANDER FEBRUARY - 7 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Nunca recebi o item que encomendei

Dan - 3 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Esquema de fraude
  • Dificuldade de contato
  • Perda de dinheiro

Dan Higgins - 20 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Nunca recebi o item.
  • Pedido feito foi colocado em espera e nunca foi enviado.
  • Falta de resposta após 9 meses.
  • Dúvidas sobre solicitar um reembolso.
  • Sugestão de procurar outra empresa.

Michael Condame - 19 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Práticas fraudulentas

Greg Panchuk - 7 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Jason Bracht é um mentiroso e fraudulento

G MAN - 7 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Diga a todos que conhece para não encomendar desta suposta empresa

Jeff - 24 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Nunca enviou meu item
  • Não responde e-mails
  • Não pedir desta empresa
  • Arrependimento

Michael amidon - 3 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Ótimo visual do site
  • Empresa local
  • Falta de itens na entrega
  • Falta de resposta do serviço ao cliente

Brian Kelly - 30 de setembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Preços acessíveis
  • Ótima entrega
  • Recebi exatamente o que pedi

Entheo - 5 de abril de 2019Trustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente, Nunca respondem

Lisa - 30 de outubro de 2018Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega e falta de comunicação
  • Falta de retorno sobre itens em falta
  • Falta de resposta após contato
  • Falta de itens no pedido