Knockout

29 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Knockout vem de 29 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Knockout:

TrustPilot (29)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Knockout possui altos e baixos. Por um lado, a resolução de comunicação é excelente (100%), por outro, a falta de resposta do serviço ao cliente é um problema recorrente (60%). Os clientes elogiam o produto, mas criticam o serviço ao cliente, que muitas vezes não responde às solicitações dos consumidores (30%). A falta de retorno sobre itens em falta e a demora na entrega são questões que precisam ser melhoradas (25%). No geral, a empresa precisa trabalhar na agilidade e eficiência do atendimento ao cliente para melhorar sua reputação.

“Resolução de comunicação”

“anúncio falso”

“Excelente comunicação”

“Enviaram-me coisas erradas.”

“Não devolvem chamadas ou emails.”

“Ótimo produto, serviço ao cliente ruim.”

“Nunca recebi o item que encomendei”

“Dificuldade em contactar a empresa”

“Dificuldade de contato”

“Não recebi meu pedido, falta de respeito e resposta por e-mail”

👍 4   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

John Riley - 20 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Resolução de comunicação
  • Ótima companhia
  • Preços razoáveis
  • Boa Política de Devolução

jane deaux - 16 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • anúncio falso
  • produto não correspondente à imagem
  • qualidade inferior à esperada
  • produto sujo

Ray D - 7 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Excelente comunicação
  • Produtos ótimos até o momento

Kevin Stockman - 15 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Enviaram-me coisas erradas.
  • Não devolvem chamadas ou emails.

Daniel Jungkuntz - 14 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Ótimo produto, serviço ao cliente ruim.

ALEXANDER FEBRUARY - 7 de novembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Nunca recebi o item que encomendei

Brandon Cox - 31 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em contactar a empresa
  • Proprietário ocupado
  • Satisfação com produto recebido

Dan - 3 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Esquema de fraude
  • Dificuldade de contato
  • Perda de dinheiro

Time keeper - 7 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Não recebi meu pedido, falta de respeito e resposta por e-mail

Dan Higgins - 20 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Nunca recebi o item.
  • Pedido feito foi colocado em espera e nunca foi enviado.
  • Falta de resposta após 9 meses.
  • Dúvidas sobre solicitar um reembolso.
  • Sugestão de procurar outra empresa.

Greg Panchuk - 7 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Jason Bracht é um mentiroso e fraudulento

G MAN - 7 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Diga a todos que conhece para não encomendar desta suposta empresa

Michael Alamia - 20 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Nunca foi enviado o meu pedido
  • Nenhuma resposta do serviço ao cliente

Michael amidon - 3 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Ótimo visual do site
  • Empresa local
  • Falta de itens na entrega
  • Falta de resposta do serviço ao cliente

Rachael Wight - 30 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Má qualidade dos produtos recebidos
  • Má comunicação e falta de resposta às reclamações
  • Desapontamento com a falta de fidelidade ao cliente

Entheo - 5 de abril de 2019Trustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente, Nunca respondem

Lisa - 30 de outubro de 2018Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega e falta de comunicação
  • Falta de retorno sobre itens em falta
  • Falta de resposta após contato
  • Falta de itens no pedido