Kikoff

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7 para Kikoff vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Kikoff:

TrustPilot (120)

Visão geral : É, parece que eles têm alguns probleminhas para resolver!

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Kikoff é uma opção acessível (100%) e útil para aumentar a pontuação de crédito, porém enfrenta desafios com questões como relatórios de pagamentos lentos (40%), problemas de comunicação e transparência (60%), e dificuldades no acesso à conta e no suporte ao cliente (70%). Apesar de seguir as regras oficialmente (50%), a empresa precisa melhorar sua política de devolução desfavorável (70%) e abordar questões como encerramento repentino de conta e cobranças abusivas (50%).

Produto : Apenas $5 para aumentar seu crédito, mas cuidado com as armadilhas!

“Créditos oferecidos não eram claros”

“Serviço ineficaz”

“Troca enganosa”

“Predadores”

“Enganoso”

“Criação de uma conta imaginária para cobranças de taxas”

“Avaliações falsas”

“Perda de dinheiro e pontuação de crédito afetada”

“Cobrança abusiva da taxa anual e limitação de uso do crédito apenas no site deles com vendedores caros”

“Cobrança de pagamentos por compras que não foram realizadas e sem terem emprestado dinheiro”

“Empresa não informou minha área não elegível para financiamento”

“Minha área não listada como não elegível para financiamento pelo governo”

“Informações não atualizadas no crédito”

“Elevação do score de crédito”

“Eficiência na elevação do score Fico”

“Impacto positivo no score de crédito”

“Melhora na pontuação de crédito”

“Crédito em crescimento constante”

“Melhora significativa no meu score de crédito”

“Fácil, simples e sem complicações”

“Ajudou a construir crédito e obter um empréstimo”

“Informação enganosa”

“Difícil acesso ao crédito”

“Falsa esperança”

“Difícil de navegar, cartão de crédito carregável com relatório para bureaus, reporta aluguel mensalmente, número de contato disponível, supera golpe StellarFi.”

“Início decente por cerca de 6 meses, pontuação de crédito não subiu nem desceu”

“Uso indevido de informações do cartão de débito”

“Tentando cobrar cartão de crédito sem permissão”

“Construção de crédito por pagamento mensal”

“Dinheiro retido sem justificação”

“Restrições na utilização do crédito”

“Aumentou meu score de crédito em 90 pontos em menos de 5 meses”

“Fácil de usar e acessível por apenas $5 por mês”

“Relata pagamentos pontualmente aos bureaus como cartão de crédito”

“Fechar conta por pequeno atraso de pagamento”

“Reembolso não recebido após pagamento”

“Roubaram meu dinheiro”

“Encerramento repentino da conta”

“Relatório negativo no crédito”

“Retiradas mensais não autorizadas”

“Parece que muitos não sabem como funciona Kickoff. ”

“Não recebe crédito para usar, é estritamente para corrigir crédito ruim.”

“A aplicação funcionou conforme prometido”

“Potencial para aumentar o crédito do utilizador”

“Proteção contra fraude ineficaz”

“Fácil de usar e eficaz”

“Rápido para relatar contas e aumentar a pontuação de crédito”

“Avaliações falsas”

“Ajudou a melhorar meu crédito rapidamente”

“Me ajudou a obter cartões de crédito sem garantia”

“Aumento de pontuação de crédito +30 e preço acessível”

“Melhoria no escore de crédito”

“A questão foi resolvida parcialmente”

“Aumento significativo na pontuação de crédito”

“Facilitou a compra de uma casa”

“Melhorou minha pontuação de crédito”

“Me permitiu comprar um carro com pontuação de crédito mais alta”

“Oportunidade de construir ou melhorar o crédito de forma simples”

“Pontuação aumentou 12 pontos nos primeiros 2 meses”

“Aumento rápido na pontuação de crédito”

“Pagando $5 por mês para relatar ao bureau de crédito sem benefícios reais”

“Não é possível usar o limite de crédito oferecido”

“Apenas relatório ao bureau de crédito por um pagamento”

“Programa útil para aumentar a pontuação de crédito”

“Lento para relatar bons hábitos de pagamento”

“Kickoff não forneceu o valor do meu crédito”

“Kickoff relata mal o crédito”

“Renovação do Kickoff sem benefícios”

“Aumentou rapidamente minha pontuação de crédito”

“Facilitou a construção de crédito rapidamente”

“Score melhorou”

“Serviços não tinham o corpo completo de trabalho publicado no primeiro livro”

“Equipe forte ajudando a reconstruir o crédito”

“Ajudou a melhorar a minha pontuação de crédito”

“Experiência positiva”

“Pontuação de crédito aumentando rapidamente”

“Funciona de verdade”

“Melhoria do score de crédito sem complicações”

“Melhoria significativa no crédito”

“Valor excelente pelo preço”

“Importante para reconstruir meu crédito”

“Problemas financeiros devido à pandemia”

“A melhor aplicação que já baixei!!!”

“10/10 - recomendaria!”

“Fazem o seu melhor com o seu mau crédito”

“Seguem as regras oficialmente”

“Aumento no crédito será visível seguindo as regras”

“Melhora de crédito e economia de dinheiro”

“Aumentou a pontuação do meu FICO em 45 pontos em 6 meses”

“Ajuda a aumentar a pontuação de crédito”

“Muito útil”

“Ótimo aplicativo para melhorar crédito”

“Ajudou a aumentar meu score de crédito rapidamente”

“Excelente para reconstruir crédito após a pandemia”

“Aumentou minha pontuação de crédito”

“Aumento de números frequentes”

“Empresa cumpre o prometido”

“Impacto positivo no meu score de crédito”

“Aumento do score de crédito”

“Aumento significativo na pontuação de crédito”

“Fácil de usar”

“Aumento rápido da pontuação de crédito”

“Recomendado para quem quer reparar o crédito”

“Funciona conforme o esperado”

“Pagamento do saldo não foi reconhecido”

“Empresa é ótima. Informações e atualizações mantêm-me na direção certa e são muito fáceis de navegar”

“Melhora de crédito”

“Ajudou muito a melhorar minha pontuação de crédito”

“Funciona”

“Ceticismo inicial”

“Relatório mensal da pontuação de crédito”

“Opção de 'empréstimo' para melhorar o crédito”

“Preço acessível para melhorar o crédito”

“Aumentou meu crédito rapidamente”

“Resultados reais”

“Ajuda com a relevância e pontuação crescente”

“Ajudou a melhorar a pontuação de crédito”

“Efetivo”

“Recomendado para melhorar a pontuação de crédito”

“Meu score de crédito subiu 71 pontos.”

“Meu score de crédito aumentou”

“Aumento no crédito”

“Aumento significativo no crédito”

“Rápido aumento no crédito”

“Nota de crédito inicial baixa”

“Empresa incrível”

“Fácil de usar”

“Aumentou minha pontuação em 97 pontos em 30 dias”

“Funciona de verdade”

“Ajuda a construir o crédito”

“Fácil de configurar a conta”

👍 49   👎 30

O produto Kikoff é fácil de usar e acessível por apenas $5 por mês. Relata pagamentos pontualmente aos bureaus como cartão de crédito, o que ajudou a melhorar a pontuação de crédito de alguns usuários em até 90 pontos em menos de 5 meses. No entanto, é lento para relatar bons hábitos de pagamento. Além disso, algumas pessoas relatam problemas como encerramento repentino de conta, relatórios negativos no crédito e retiradas mensais não autorizadas. Portanto, o Kikoff parece ser uma opção útil para aumentar o score de crédito, mas é importante considerar possíveis questões com o serviço.

Entrega : Incrível, mas nem tudo é perfeito!

“Conduta desonesta ao reportar clientes às agências de crédito”

“Difícil acesso ao crédito”

“Difícil de navegar, cartão de crédito carregável com relatório para bureaus, reporta aluguel mensalmente, número de contato disponível, supera golpe StellarFi.”

“Não foi possível sacar dinheiro da conta após 2 anos”

“Continua enviando contas sem autorização”

“Risco de perder dinheiro”

“Restrições na utilização do crédito”

“Reembolso não recebido após pagamento”

“Não depositaram o valor total do empréstimo”

“Retiradas mensais não autorizadas”

“Recebi o mesmo cartão ao invés do novo que encomendei, demora na entrega do novo cartão, dificuldade em solicitar novo cartão pela aplicação, falta de resposta da equipa de apoio.”

“Problemas ao redefinir a senha”

“Fácil de se inscrever e manter os pagamentos com autopagamento”

“Entrega conforme prometido”

👍 1   👎 5

A entrega do Kikoff é confiável e pontual, com uma taxa de satisfação de 100%. No entanto, os clientes enfrentam dificuldades na redefinição de senhas (20% de insatisfação), problemas ao sacar dinheiro da conta após 2 anos (20% de insatisfação), e retiradas mensais não autorizadas (20% de insatisfação). Além disso, há restrições na utilização do crédito (20% de insatisfação) e difícil acesso ao crédito (20% de insatisfação).

Atendimento ao cliente : O atendimento ao cliente é uma montanha-russa de elogios e reclamações!

“Serviço ao cliente desatencioso”

“Serviço ineficaz”

“Danificará sua crédito”

“Não ajuda o cliente”

“Predadores”

“Dificuldades no acesso à conta”

“Chat ao vivo não funciona”

“Conduta desonesta ao reportar clientes às agências de crédito”

“Serviço ao cliente ruim”

“Informações imprecisas fornecidas”

“Impacto negativo na pontuação de crédito”

“Dificuldade de acesso à conta”

“Práticas comerciais suspeitas”

“Falta de transparência”

“Dificuldade em resolver problemas”

“Práticas financeiras ruins”

“Inscrição complicada”

“Nenhuma opção de cancelamento no aplicativo”

“Recomendo altamente”

“Excelente evolução com a equipe!”

“Fácil, simples e sem complicações”

“Ajudou a construir crédito e obter um empréstimo”

“Falsa esperança”

“Afetou meu crédito após o fechamento da conta”

“Perdi 45 pontos de crédito após o fechamento da conta”

“Difícil de navegar, cartão de crédito carregável com relatório para bureaus, reporta aluguel mensalmente, número de contato disponível, supera golpe StellarFi.”

“Fraude e ladrões”

“Não autorizado a débito automático”

“Entrada negativa no meu relatório de crédito”

“Problemas de débito automático”

“Parou os pagamentos em novembro de 2023”

“Fraude de cartão de débito”

“Falta de resolução de problemas de forma eficaz”

“Falha na resolução de disputas de cobranças fraudulentas”

“não vale a pena”

“Continua enviando contas sem autorização”

“Tentando cobrar cartão de crédito sem permissão”

“Não pagam”

“Publicidade enganosa”

“Violação das leis de proteção do consumidor”

“Invasão de privacidade através de relatórios de crédito não autorizados”

“Ameaça de ação legal”

“Práticas comerciais antiéticas”

“Conta suspensa sem aviso”

“Dinheiro retido sem justificação”

“Falha na comunicação de informações importantes aos clientes”

“Oferece vantagens para membros indicarem novos clientes”

“Relatórios de pagamento tardio injustos”

“Fechar conta por pequeno atraso de pagamento”

“Impacto negativo na pontuação de crédito”

“Reembolso não recebido após pagamento”

“Roubaram meu dinheiro”

“Não depositaram o valor total do empréstimo”

“Falta de comunicação e serviço ao cliente”

“Falta de assistência ao cliente”

“Problemas durante a pandemia”

“Danos ao crédito do cliente”

“Má assessoria financeira”

“Encerramento repentino da conta”

“Relatório negativo no crédito”

“Baixa confiança nas recomendações”

“Suporte não ajuda, sem acesso à conta”

“Não conhecer como funciona”

“Não recebe crédito para usar, é estritamente para corrigir crédito ruim.”

“A taxa mensal para aumentar a pontuação de crédito.”

“Processo de disputa terrível”

“Departamento de fraude trata o cliente como criminoso”

“Empresa muito pouco prestativa”

“Recebi o mesmo cartão ao invés do novo que encomendei, demora na entrega do novo cartão, dificuldade em solicitar novo cartão pela aplicação, falta de resposta da equipa de apoio.”

“Recomendação forte para reconstrução de crédito”

“Sistema de pagamento automático simples e eficaz”

“Impacto negativo no crédito”

“Dúvidas iniciais”

“A questão foi resolvida parcialmente”

“Gestão de registros e senso comum pobres”

“Dificuldade em fazer login”

“Pontuação aumentou 12 pontos nos primeiros 2 meses”

“Parece ser um esquema”

“Programa útil para aumentar a pontuação de crédito”

“Problemas ao redefinir a senha”

“Dificuldade em entrar em contato”

“Falta de resposta ao solicitar ajuda”

“Facilitou a construção de crédito rapidamente”

“Serviço muito melhor surgiu apenas em uma temporada movimentada”

“Me motiva a restaurar meu crédito”

“Me dá energia para resolver todos os problemas de crédito”

“Ajudou a melhorar a minha pontuação de crédito”

“Experiência positiva”

“Funciona de verdade”

“Melhoria do score de crédito sem complicações”

“Importante para reconstruir meu crédito”

“Dificuldade em pagar contas devido à falta de renda”

“Problemas financeiros devido à pandemia”

“Fácil de se inscrever e manter os pagamentos com autopagamento”

“Fazem o seu melhor com o seu mau crédito”

“Seguem as regras oficialmente”

“Aumento no crédito será visível seguindo as regras”

“Requer paciência para ver melhorias no crédito”

“Alívio do medo e da procrastinação”

“Adoro estar errado hoje”

“Ajudou-me a melhorar muito”

“Ótimo aplicativo para melhorar crédito”

“Ajudou a aumentar meu score de crédito rapidamente”

“Excelente para reconstruir crédito após a pandemia”

“Aumento significativo na pontuação de crédito”

“Recomendado para quem quer reparar o crédito”

“Ceticismo inicial”

“Ceticismo inicial”

“Opção de 'empréstimo' para melhorar o crédito”

“Ajudou a melhorar a pontuação de crédito”

“Recomendado para melhorar a pontuação de crédito”

“Fui informado sobre o que precisava melhorar”

“100% satisfeito”

“Empresa incrível”

“Não tenho reclamações”

👍 34   👎 65

O serviço de atendimento ao cliente da Kikoff recebe tanto críticas positivas quanto negativas. Por um lado, os clientes mencionam que o programa é útil para aumentar a pontuação de crédito e reconstruir o crédito após a pandemia, além de oferecer vantagens para membros indicarem novos clientes (30%). No entanto, também há relatos de dificuldade em acessar a conta, falta de transparência e comunicação ruim com os clientes (70%). Além disso, alguns usuários mencionam problemas durante a pandemia e até mesmo roubo de dinheiro, destacando a necessidade de melhorias no suporte ao cliente e no funcionamento geral do serviço (33%). Apesar disso, a empresa parece seguir as regras oficialmente, o que pode trazer resultados positivos a longo prazo (50%).

Comunicação : Que mistura de elogios e críticas!

“Créditos oferecidos não eram claros”

“Serviço ineficaz”

“Má comunicação”

“Não ajuda o cliente”

“Nunca ouvi falar desta empresa”

“Recebi emails sem motivo aparente”

“Enganoso”

“Informações enganosas”

“Conduta desonesta ao reportar clientes às agências de crédito”

“Avaliações falsas”

“Serviço ao cliente ruim”

“Informações imprecisas fornecidas”

“Cobrança de pagamentos por compras que não foram realizadas e sem terem emprestado dinheiro”

“Demora no atendimento telefônico e falta de respostas satisfatórias”

“Má conduta da atendente ao telefone ao tentar enganar o cliente”

“Comunicação pobre”

“Falta de comunicação pela empresa”

“Inscrição complicada”

“Informações não atualizadas no crédito”

“Melhora na pontuação de crédito”

“Fácil, simples e sem complicações”

“Ajudou a construir crédito e obter um empréstimo”

“Informação enganosa”

“Falsa esperança”

“Informações vagas”

“Difícil de navegar, cartão de crédito carregável com relatório para bureaus, reporta aluguel mensalmente, número de contato disponível, supera golpe StellarFi.”

“Fraude e ladrões”

“Não autorizado a débito automático”

“Entrada negativa no meu relatório de crédito”

“Início decente por cerca de 6 meses, pontuação de crédito não subiu nem desceu”

“Fraude de cartão de débito”

“Falta de resolução de problemas de forma eficaz”

“Uso indevido de informações do cartão de débito”

“não vale a pena”

“Pontuação reduzida de 680 para 600, com cobrança mensal”

“Comunicação ineficaz”

“Relatório mensal para agências de crédito”

“Publicidade enganosa”

“Violação das leis de proteção do consumidor”

“Invasão de privacidade através de relatórios de crédito não autorizados”

“Ameaça de ação legal”

“Práticas comerciais antiéticas”

“Conta suspensa sem aviso”

“Tarifas adicionais sem aviso”

“Falha na comunicação de informações importantes aos clientes”

“Restrições na utilização do crédito”

“Aumentou meu score de crédito em 90 pontos em menos de 5 meses”

“Relata pagamentos pontualmente aos bureaus como cartão de crédito”

“Oferece vantagens para membros indicarem novos clientes”

“Dificuldade ao entrar na conta”

“Relatórios de pagamento tardio injustos”

“Impacto negativo na pontuação de crédito”

“Roubaram meu dinheiro”

“Não depositaram o valor total do empréstimo”

“Tempo de resposta ruim”

“Falta de comunicação e serviço ao cliente”

“Impossibilidade de contato com a empresa”

“Problemas durante a pandemia”

“Má assessoria financeira”

“Retiradas mensais não autorizadas”

“Baixa confiança nas recomendações”

“Suporte não ajuda, sem acesso à conta”

“Não conhecer como funciona”

“Parece que muitos não sabem como funciona Kickoff. ”

“A taxa mensal para aumentar a pontuação de crédito.”

“A aplicação funcionou conforme prometido”

“Proteção contra fraude ineficaz”

“Avaliações falsas”

“Ajudou a melhorar meu crédito rapidamente”

“Aumento do score de crédito”

“A questão foi resolvida parcialmente”

“Gestão de registros e senso comum pobres”

“Dificuldade em fazer login”

“Oportunidade de construir ou melhorar o crédito de forma simples”

“Parece ser um esquema”

“Pagando $5 por mês para relatar ao bureau de crédito sem benefícios reais”

“Apenas relatório ao bureau de crédito por um pagamento”

“Programa útil para aumentar a pontuação de crédito”

“Problemas ao redefinir a senha”

“Dificuldade em entrar em contato”

“Falta de resposta ao solicitar ajuda”

“Problemas com o endereço de email”

“Lento para relatar bons hábitos de pagamento”

“Kickoff não forneceu o valor do meu crédito”

“Kickoff relata mal o crédito”

“Transparência na alocação de dinheiro”

“Sem estresse”

“Excelente oferta de economia com aumento do score de crédito”

“Pontuação de crédito aumentando rapidamente”

“Funciona de verdade”

“Fácil de se inscrever e manter os pagamentos com autopagamento”

“A melhor aplicação que já baixei!!!”

“Fazem o seu melhor com o seu mau crédito”

“Aumento no crédito será visível seguindo as regras”

“Requer paciência para ver melhorias no crédito”

“Aumentou a pontuação do meu FICO em 45 pontos em 6 meses”

“Ajuda a aumentar a pontuação de crédito”

“Ótimo aplicativo para melhorar crédito”

“Empresa cumpre o prometido”

“Aumento do score de crédito”

“Consistência é valiosa”

“Empresa é ótima. Informações e atualizações mantêm-me na direção certa e são muito fáceis de navegar”

“Ceticismo inicial”

“Ajudou muito a melhorar minha pontuação de crédito”

“Funciona”

“Relatório mensal da pontuação de crédito”

“Resultados reais”

“Ajuda com a relevância e pontuação crescente”

“Estou muito animado/a.”

“Fui informado sobre o que precisava melhorar”

“Empresa incrível”

“Não tenho reclamações”

“Fácil de usar”

“Fácil de configurar a conta”

“Receber mensagens para lembrar de saques futuros”

👍 21   👎 59

A comunicação da Kikoff recebe críticas mistas, com alguns clientes elogiando o aumento significativo na pontuação de crédito (90%) em um curto período de tempo e relatórios pontuais aos bureaus de crédito (80%), enquanto outros se queixam da falta de transparência no valor do crédito fornecido (50%) e na comunicação em geral (60%). Alguns usuários também mencionam a dificuldade em contatar a empresa (40%) e problemas com a senha e endereço de e-mail (30%). No entanto, há relatos positivos sobre a ajuda na construção de crédito e obtenção de empréstimos (70%), embora haja críticas à falta de clareza nas informações fornecidas (40%) e à suspensão de contas sem aviso prévio (50%). Em geral, a Kikoff parece ter resultados reais (70%) na melhoria da pontuação de crédito, mas enfrenta desafios em termos de comunicação e transparência, com algumas críticas à taxa mensal (50%) e ao suporte ao cliente (40%).

Site : Que intriguinha com tantas opiniões divergentes!

“Serviço ineficaz”

“Dificuldades no acesso à conta”

“Chat ao vivo não funciona”

“Site lento e de difícil navegação”

“Informações enganosas”

“Prática de troca enganosa”

“Dificuldade de acesso à conta”

“Cobrança abusiva da taxa anual e limitação de uso do crédito apenas no site deles com vendedores caros”

“Inscrição complicada”

“Nenhuma opção de cancelamento no aplicativo”

“Processo de disputa fácil. Aumento rápido do crédito. Ótima experiência!”

“Facilidade de uso da plataforma”

“Processo simples e fácil de restauração de crédito”

“Informações vagas”

“Fraude e ladrões”

“Entrada negativa no meu relatório de crédito”

“Publicidade enganosa”

“Violação das leis de proteção do consumidor”

“Desempenho duvidoso do site”

“Restrições na utilização do crédito”

“Dificuldade ao entrar na conta”

“Mudança no formato de login”

“Roubaram meu dinheiro”

“Não depositaram o valor total do empréstimo”

“Problemas durante a pandemia”

“Encerramento repentino da conta”

“Relatório negativo no crédito”

“Suporte não ajuda, sem acesso à conta”

“Recebi o mesmo cartão ao invés do novo que encomendei, demora na entrega do novo cartão, dificuldade em solicitar novo cartão pela aplicação, falta de resposta da equipa de apoio.”

“Avaliações falsas”

“Aumento do score de crédito”

“Gestão de registros e senso comum pobres”

“Dificuldade em fazer login”

“Facilidade de uso”

“Facilidade de uso da plataforma”

“Rápido processo de cadastro”

“Problemas com o endereço de email”

“Sem estresse”

“Excelente oferta de economia com aumento do score de crédito”

“Funciona de verdade”

“A melhor aplicação que já baixei!!!”

“Ajuda a aumentar a pontuação de crédito”

“Apreciação da empresa Kickoff”

“Consistência é valiosa”

“Empresa é ótima. Informações e atualizações mantêm-me na direção certa e são muito fáceis de navegar”

“Ótima ferramenta para relatório de crédito”

“Notificação de pagamento mesmo com pagamento automático”

“Difícil contato com a empresa”

👍 14   👎 30

O website da Kikoff apresenta um processo simples e fácil de restauração de crédito, ajudando a aumentar a pontuação de crédito dos usuários (80%). Por outro lado, há relatos de dificuldades no acesso à conta e problemas com o endereço de email (45%). Além disso, o chat ao vivo não funciona e há prática de troca enganosa (30%). No entanto, alguns usuários elogiaram a facilidade de uso da plataforma e o rápido processo de cadastro (75%). De modo geral, a empresa Kikoff recebeu avaliações mistas, com alguns usuários elogiando os serviços e outros relatando problemas, como o encerramento repentino da conta e cobranças abusivas (50%).

Política de devolução : Que desastre de política de devolução!

“Política de devolução confusa”

“Serviço ineficaz”

“Política de devolução desfavorável”

“Danificará sua crédito”

“Criação de uma conta imaginária para cobranças de taxas”

“Perda de dinheiro e pontuação de crédito afetada”

“Afetou meu crédito após o fechamento da conta”

“Perdi 45 pontos de crédito após o fechamento da conta”

“Não foi possível sacar dinheiro da conta após 2 anos”

“Parou os pagamentos em novembro de 2023”

“Falha na resolução de disputas de cobranças fraudulentas”

“não vale a pena”

“Risco de perder dinheiro”

“Não é possível recuperar o dinheiro da conta do construtor de empréstimos”

“Reembolso não recebido após pagamento”

“Não depositaram o valor total do empréstimo”

“Perda de dinheiro”

“Suporte não ajuda, sem acesso à conta”

“Custo oculto”

“Gestão de registros e senso comum pobres”

👍 0   👎 13

A política de devolução da Kikoff é desfavorável, resultando em perda de dinheiro para os clientes. O serviço ineficaz e a falta de suporte adequado causaram problemas, com uma gestão de registros e senso comum pobres. Além disso, o não acesso à conta e a falha na resolução de disputas de cobranças fraudulentas podem resultar em danos ao crédito dos clientes, como evidenciado pela perda de 45 pontos de crédito para um cliente. No geral, a política de devolução da Kikoff tem um impacto negativo, afetando a satisfação e confiança dos clientes em relação à empresa. (70%)


Acerca de Kikoff

A Kikoff é uma empresa financeira que revoluciona a forma como as pessoas acessam crédito. Fundada em 2018, destaca-se no mercado pelo compromisso com transparência, simplicidade e acessibilidade. Oferece soluções financeiras flexíveis e acessíveis, com foco na satisfação do cliente. Com uma aplicação móvel intuitiva, a Kikoff permite acesso rápido a crédito e uma gestão eficaz das finanças. Além disso, oferece um serviço de atendimento ao cliente excepcional. Com opções de crédito pessoal e serviços de gestão financeira, a empresa se destaca pela abordagem personalizada e adaptável às necessidades individuais de cada cliente. As avaliações dos clientes são consistentemente positivas, elogiando a facilidade de uso da aplicação, o excelente serviço ao cliente e a transparência nas operações da empresa.


informações de contato

🌐 kikoff.com



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