Kikoff

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7 para Kikoff vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Kikoff:

TrustPilot (120)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega do Kikoff é confiável e pontual, com uma taxa de satisfação de 100%. No entanto, os clientes enfrentam dificuldades na redefinição de senhas (20% de insatisfação), problemas ao sacar dinheiro da conta após 2 anos (20% de insatisfação), e retiradas mensais não autorizadas (20% de insatisfação). Além disso, há restrições na utilização do crédito (20% de insatisfação) e difícil acesso ao crédito (20% de insatisfação).

“Conduta desonesta ao reportar clientes às agências de crédito”

“Difícil acesso ao crédito”

“Difícil de navegar, cartão de crédito carregável com relatório para bureaus, reporta aluguel mensalmente, número de contato disponível, supera golpe StellarFi.”

“Não foi possível sacar dinheiro da conta após 2 anos”

“Continua enviando contas sem autorização”

“Risco de perder dinheiro”

“Restrições na utilização do crédito”

“Reembolso não recebido após pagamento”

“Não depositaram o valor total do empréstimo”

“Retiradas mensais não autorizadas”

👍 1   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Brian Faison - 28 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Criação de uma conta imaginária para cobranças de taxas
  • Conduta desonesta ao reportar clientes às agências de crédito
  • Prática de troca enganosa

M B - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Informação enganosa
  • Difícil acesso ao crédito
  • Falsa esperança
  • Informações vagas

Heron Ortiz - 25 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Difícil de navegar, cartão de crédito carregável com relatório para bureaus, reporta aluguel mensalmente, número de contato disponível, supera golpe StellarFi.

Shawn - 21 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Início decente por cerca de 6 meses, pontuação de crédito não subiu nem desceu
  • Não foi possível sacar dinheiro da conta após 2 anos
  • Pagar dinheiro todo mês sem ver benefício
  • Parou os pagamentos em novembro de 2023

Joan Wigginton - 3 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Continua enviando contas sem autorização
  • Tentando cobrar cartão de crédito sem permissão
  • Recusa em parar de contatar

William Felix Mccauley - 18 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não pagam
  • Risco de perder dinheiro

OBX BOY - 23 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Desempenho duvidoso do site
  • Restrições na utilização do crédito

Ivy Palmer - 25 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Reembolso não recebido após pagamento

LESTER JOHNSON - 18 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Não depositaram o valor total do empréstimo
  • Tempo de resposta ruim

Matthew Lepley - 23 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Má assessoria financeira
  • Encerramento repentino da conta
  • Relatório negativo no crédito
  • Retiradas mensais não autorizadas
  • Perda de dinheiro
  • Baixa confiança nas recomendações

Keith The Champ - 11 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Recebi o mesmo cartão ao invés do novo que encomendei, demora na entrega do novo cartão, dificuldade em solicitar novo cartão pela aplicação, falta de resposta da equipa de apoio.

Peter Whitehead - 25 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Problemas ao redefinir a senha
  • Dificuldade em entrar em contato
  • Falta de resposta ao solicitar ajuda
  • Problemas com o endereço de email

Hillary Freiberg - 21 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Fácil de se inscrever e manter os pagamentos com autopagamento

Lucas Heil - 20 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Entrega conforme prometido