3.0

Juguettos

25 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Juguettos vem de 25 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Juguettos:

TrustPilot (25)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço ao cliente da Juguettos recebe opiniões diversas, com alguns clientes elogiando a atenção e prestatividade da equipe (20%), enquanto outros reclamam da falta de resposta a emails e problemas com pedidos online (50%). A entrega é criticada por atrasos e falta de comunicação próxima com o cliente (30%), resultando em experiências negativas de compra e perda de clientes (60%). Além disso, houve relatos de má gestão de reclamações, personal maleducado e entradas restritas para crianças desacompanhadas (40%). No geral, a empresa parece precisar melhorar na eficiência de comunicação e resolução de problemas para garantir uma experiência positiva para todos os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.0
Grade
👍2👎20

Key Insights

"Má atenção ao cliente"

"Atendimento ao cliente desagradável e grosseiro"

"Péssima experiência de compra"

"Perda de cliente devido a experiência negativa"

"Produto chegou quebrado"

"Não fazer pedidos online"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Yolanda Lopez 11 de maio de 2024

Produto defeituoso

Má atenção ao cliente

Alta rotação de produtos

Mau funcionamento do brinquedo

2.0
Santi Castillo Peña 27 de março de 2024

Atendimento ao cliente desagradável e grosseiro

Dificuldade de devolução ou troca de produtos

Péssima experiência de compra

Perda de cliente devido a experiência negativa

2.0
Raquel Garcia Beltran 26 de fevereiro de 2024

Produto chegou quebrado

2.0
Raquel 18 de fevereiro de 2024

Não fazer pedidos online

Serviço nefasto e zero responsabilidade

2.0
Maria Carmona García 12 de fevereiro de 2024

Intermediarios entre fabricante y comprador

2.0
Drc 4 de janeiro de 2024

Cancelamento de pedidos pagos devido à falta de estoque. Falta de atendimento ao cliente. Falta de resposta aos emails. Falta de comunicação.

Falta de transparência sobre disponibilidade de estoque. Cancelamento de pedido próximo à data festiva. Falta de pontualidade na comunicação.

Falta de feedback sobre disponibilidade de estoque. Falta de suporte ao cliente. Falta de comunicação clara.

Falta de informação clara sobre disponibilidade de estoque. Falta de resposta aos emails. Terminação inesperada de pedidos.

2.0
SERGIO 29 de dezembro de 2023

Estafadores

8.0
Esther Muriel Olvera 28 de dezembro de 2023

Preocupação inicial com falta de informação do pedido

Demora na atualização do status do pedido

2.0
Julia Segovia 27 de dezembro de 2023

Entrega não garantida no prazo

Falta de resposta aos emails

Atraso no envio da encomenda

Possível necessidade de devolução

2.0
Rocío G. Craviotto 27 de dezembro de 2023

Entrega atrasada

Má comunicação

Serviço ao cliente inexistente

Problemas de pagamento

2.0
Rocio Fernandez 23 de dezembro de 2023

No dejan entrar a niños sin sus padres

2.0
Lucia Marin 19 de dezembro de 2023

Problemas con los pedidos on line

Retraso en la entrega

Falta de comunicación cercana con el cliente

Mala experiencia con la agencia de transporte

2.0
Blancocuervo Blanco Cuervo 15 de dezembro de 2023

Entrega atrasada e imprecisa

Falta de transparencia en la información de entrega

Respuesta y gestión inadecuada de reclamaciones

Necesidad de comprar nuevamente en tienda física

2.0
Maria González Ferreiro 26 de novembro de 2023

Embalagem de presente negada

10.0
Elena Hontanaya Serna 18 de setembro de 2023

Variedade de produtos

Atendimento ao cliente

Preços acessíveis

Atenciosos e prestativos

2.0
arturo perez reverte 15 de agosto de 2023

Personal maleducado

2.0
Victor 27 de abril de 2023

Baja Calidad

Mal Atendimento Pós-Venda

Precio Alto para la Calidad

Respuesta insatisfactoria ante reclamación

Garantia no cubre desperfectos peligrosos

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