5.0

Insania

17 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5 para Insania vem de 17 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Insania:

TrustPilot (17)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Insania recebe críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns acham a política restritiva e difícil de obter reembolso, outros reclamam de atrasos na entrega e produtos danificados. Alguns também mencionam que a empresa apresenta má conduta ao lidar com devoluções e oferece baixa qualidade em seus produtos. Além disso, o custo de envio de devolução é considerado elevado. No entanto, a falta de reembolso adequado e a dificuldade em cancelar pedidos também são pontos negativos levantados. Em resumo, a Insania precisa melhorar sua política de devolução para garantir a satisfação dos clientes e evitar a reputação de vigarista. (35%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎14

Key Insights

"Não recebi um produto ou reembolso após 2 meses"

"Política de devolução restritiva"

"Empresa pouco séria"

"Atraso na entrega e produto danificado"

"Empresa vigarista"

"Demora na entrega"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Arian 22 de fevereiro de 2024

Não recebi um produto ou reembolso após 2 meses

Arruinaram o Natal

2.0
Mário Ribeiro 12 de julho de 2023

Produto de baixa qualidade

Política de devolução restritiva

Comentários fictícios no site

Expectativas não correspondidas

2.0
Marlyn Da Costa 5 de setembro de 2022

Empresa pouco séria

2.0
Oliveira Bairro 3 de agosto de 2021

Atraso na entrega e produto danificado

2.0
Julio Martins 20 de abril de 2021

Empresa vigarista

2.0
Olia Mik 19 de abril de 2021

Demora na entrega

Dificuldade em obter reembolso

2.0
Jandira Campeao 16 de dezembro de 2020

Entrega atrasada e falta de comunicação

Informações enganosas sobre estoque e prazos de entrega

Dificuldade em cancelar pedido e receber reembolso

Má gestão de reclamações e falta de resolução de problemas

2.0
Ana Simões 2 de outubro de 2020

Assistência pós-venda inadequada

Produtos de má qualidade

Inclusão de custos adicionais

Falta de reembolso ou reparação

2.0
Maia 24 de agosto de 2020

Aspirador robô de baixa qualidade e sem funcionalidade adequada

Má conduta ao lidar com a devolução do produto

Custo de envio de devolução elevado

Ausência de reembolso adequado

2.0
Bogdan Bob 6 de maio de 2020

Entrega atrasada

Má comunicação da empresa

Má política de devolução

Menu