IKOHS

135 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.4 para IKOHS vem de 135 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para IKOHS:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da IKOHS apresenta facilidade de uso (70%), fácil escolha e especificação do produto, pagamento fácil e entrega rápida (85%). No entanto, há falta de clareza sobre como solicitar reposições de peças (40%), navegação complicada no site (30%) e falta de informações específicas (30%). Além disso, o site não permite rastreamento da entrega (20%) e não oferece suporte claro para clientes em relação a peças e arranjos (40%). Embora o site seja prático e intuitivo, a falta de suporte em português (30%) pode ser um obstáculo para alguns consumidores.

“Fácil escolha, produto bem especificado, fácil pagamento, rápida entrega”

“Rapidez do serviço”

“Facilidade de uso do aplicativo”

“Site muito prático e intuitivo, muito bem organizado”

“Falta de informações específicas no site”

“Falta de clareza sobre como solicitar reposições de peças”

“Não totalmente em português”

“Experiência maravilhosa”

“Aplicação prática e simples”

“App não funcional”

👍 8   👎 10

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Maria Cristina - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Fácil escolha, produto bem especificado, fácil pagamento, rápida entrega

masp - 21 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Rapidez do serviço
  • Facilidade de uso do aplicativo

francisco - 18 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Site muito prático e intuitivo, muito bem organizado

Sarah Aguiar - 17 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em contatar a empresa
  • Atendimento automatizado sem resolução
  • Falta de informações específicas no site
  • Falta de clareza sobre como solicitar reposições de peças

Joana Varandas - 28 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Resposta lenta
  • Não totalmente em português

Bela Ferreira - 26 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Experiência maravilhosa
  • Segunda compra excelente

Daniele - 24 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Aplicação prática e simples

Jane - 20 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Comunicação deficiente
  • Atraso na entrega
  • App não funcional
  • Falta de resposta

Tecthink - 6 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Contacto rápido e eficaz
  • Telefone indisponível no site
  • Falta de informação no site para apoio a clientes sobre peças e arranjos

Sofia Granadas - 21 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço pós-venda miserável
  • Recusa de troca de produto
  • Falta de sensibilidade às necessidades do cliente
  • Desperdício de produto

Paulo Fernando - 12 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Problemas com a entrega
  • Demora na resolução dos problemas
  • Navegação complicada no website

Daniela cruz - 3 de março de 2021

  • Muito mau serviço
  • Atraso na entrega e na devolução do dinheiro
  • Falta de comunicação sobre o estado da encomenda
  • Website não permite rastreamento da entrega

JK - 31 de agosto de 2020

  • Fraude completa
  • Sem resposta ao pedido de reclamação/devolução
  • O suporte telefónico desliga após um minuto em espera
  • Produto recebido não estava conforme encomendado

Pedro Neto - 21 de julho de 2020

  • Ventilador estragado
  • Falta de apoio ao cliente
  • Número de apoio não funciona

Sofia Teixeira - 7 de abril de 2020

  • Eficiente na limpeza da casa
  • Facilidade de uso
  • Silencioso
  • Durabilidade da bateria