GoPro

2 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para GoPro vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para GoPro:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (1)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da GoPro recebe críticas mistas dos usuários. Enquanto alguns elogiam a rapidez das respostas da equipe de suporte ao cliente (80%), outros mencionam dificuldades em contatar a empresa (30%). Além disso, a falta de informações claras em seu site também é apontada como um ponto negativo (50%). No entanto, a disponibilidade de manuais e tutoriais online é bem avaliada pelos clientes (90%). No geral, a comunicação da GoPro parece ser eficaz para alguns, mas pode ser aprimorada para atender melhor às necessidades de todos os consumidores.

“Impossível contatar”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Andre - 20 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Impossível contatar