GoPro

2 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para GoPro vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para GoPro:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (1)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Infelizmente, muitos clientes têm reclamado da dificuldade em contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente da GoPro, com uma média de apenas 25% de respostas eficazes às solicitações. No entanto, uma vez que o contato é estabelecido, os funcionários são descritos como prestativos e solícitos, alcançando um índice de satisfação de 75%. A falta de comunicação inicial pode ser frustrante, mas a qualidade do serviço prestado quando o contato é feito compensa esse problema.

“Impossível contatar”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Andre - 20 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Impossível contatar