GoalInn

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.8 para GoalInn vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para GoalInn:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da GoalInn recebe críticas mistas dos clientes. Alguns reclamam de atrasos na entrega (*33%*) e dificuldade em obter reembolsos (*33%*), enquanto outros destacam que o cliente precisa pagar pelos serviços postais e tributos do produto (*33%*). Em resumo, a política de devolução da GoalInn pode ser problemática para alguns clientes devido a esses obstáculos.

“Atraso na entrega”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Cliente precisa pagar serviços postais e tributos do produto”

👍 0   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marta - 16 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega

Loide Marques - 11 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço terrível, entrega demorada
  • Informações de rastreamento não disponíveis
  • Falta de resposta ao cliente
  • Dificuldade em obter reembolso

Juçara Gimaque - 2 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Cliente precisa pagar serviços postais e tributos do produto