Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Floryday tem pontos positivos e negativos. Por um lado, há facilidade de devolução e reembolso, com reembolsos rápidos em 24 horas (90%). Além disso, alguns clientes afirmam ter recebido seus reembolsos com êxito e ficaram satisfeitos com suas compras (80%). Por outro lado, há relatos de que o produto não corresponde ao descrito no site (10%), dificuldade em obter o reembolso do valor gasto (30%) e atraso na entrega (40%). Além disso, alguns clientes mencionaram falta de retorno e justificativas por parte da empresa (50%) e houve situações em que o valor de reembolso foi apenas parcial devido ao artigo estar esgotado (60%).