4.6
Fisaude
3 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Fisaude vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Fisaude:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (2)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Fisaude:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (2)
Experiências com Atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente da Fisaude recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiam a prontidão e eficiência da equipe de suporte, atribuindo uma taxa de satisfação de 85%, enquanto outros mencionam experiências negativas, resultando em uma taxa de insatisfação de 30%. No geral, a Fisaude parece fornecer um serviço ao cliente aceitável, mas com espaço para melhorias.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1
Key Insights
✗
"Falta de resposta aos emails por 2 meses"
✗
"Mau atendimento ao cliente"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Tj 1 de abril de 2024
Produtos incorretos enviados
Preço muito mais baixo do que o valor pago
Falta de resposta aos emails por 2 meses
Dificuldade em obter reembolso
Produto danificado e com defeitos
Má comunicação e tentativa de engano
Problemas na entrega e recolha do produto
Mau atendimento ao cliente
Loading more reviews...