Fisaude

3 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Fisaude vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Fisaude:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (2)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Fisaude recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiam a prontidão e eficiência da equipe de suporte, atribuindo uma taxa de satisfação de 85%, enquanto outros mencionam experiências negativas, resultando em uma taxa de insatisfação de 30%. No geral, a Fisaude parece fornecer um serviço ao cliente aceitável, mas com espaço para melhorias.

“Falta de resposta aos emails por 2 meses”

“Mau atendimento ao cliente”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tj - 1 de abril de 2024

  • Produtos incorretos enviados
  • Preço muito mais baixo do que o valor pago
  • Falta de resposta aos emails por 2 meses
  • Dificuldade em obter reembolso

Pedro Castro Lopes - 17 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Produto danificado e com defeitos
  • Má comunicação e tentativa de engano
  • Problemas na entrega e recolha do produto
  • Mau atendimento ao cliente