Opiniões
    Empresas (6)

    Créditos & Empréstimos

    Pedir um crédito ou empréstimo como uma pessoal privada pode ser um verdadeiro desafio. Tem de preencher vários requerimentos e o interesse que tem de pagar pode ser bastante alto. Será melhor guardar dinheiro durante um período de tempo, ou será melhor pedir um crédito? O que acontece na eventualidade de a sua máquina de lavar avariar, ou ter mesmo de comprar um carro novo para poder ir para o trabalho? Pode ser bastante tentador ir ao banco. Mas será que é a coisa mais sensata a fazer? Os bancos normalmente avisam “Emprestar dinheiro custa dinheiro”. Mas se for responsável com as suas finanças, pode ser exequível. Mas com que banco ou instituição financeira deverá fazer este empréstimo? Que taxa de juros pode ser considerado normal? E se quiser pagar a sua dívida mais cedo, poderá fazê-lo sem pagar uma multa? Talvez também se esteja a questionar se um crédito rotativo acabará por ser mais barato que um empréstimo fixo, a longo prazo. Reunimos todos as instituições financeiras, de modo a ter uma visão geral do mercado. Quer esteja à procura de uma hipoteca ou um empréstimo pessoal, dividimo-los em categorias. Outros clientes partilham as suas experiências com um banco ou instituição financeira, de modo a que esteja preparado para tomar a melhor decisão.

    Mais informação sobre Créditos & Empréstimos empresas

    Mesmo se guarda e gasta o seu dinheiro sabiamente, deverá evitar pedir dinheiro emprestado simplesmente para fazer uma certa compra, ou pagar contas. Por exemplo, se vai comprar uma casa, terá de pedir um empréstimo em forma de uma hipoteca de modo a que a compra seja possível. Se gastou as suas últimas poupanças antes da sua máquina de lavar avariar, pode pedir um empréstimo de modo a poder comprar uma, o mais rápido possível. Se está interessado em continuar a sua educação mas não dispõe dos meios financeiros necessários, pedir um empréstimo pode ser a solução ideal.

    Empréstimo: Cada vez mais populares.
    Pedir dinheiro emprestado sempre foi tabu, mas hoje em dia, tem-se tornado algo mais habitual, mesmo para pagar contas ou comprar um certo item. Há uma década atrás, a grande maioria dos empréstimos eram hipotecas. Hoje em dia, existem milhares de pessoas que fazem um empréstimo, de modo a conseguirem pagar contas, universidade, um carro ou vários custos pequenos, que não podem ser pagos apenas com o salário.

    Visto que fazer um empréstimo tem-se tornado uma prática mais popular no nosso país, existem cada vez mais empresas e instituições a oferecer empréstimos. Isto é positivo, visto que tendo uma grande oferta de diferentes instituições, será mais fácil para si escolher a empresa mais indicada. Isto também pode ser negativo, visto que nem sempre é fácil ou rápido descobrir como certas empresas funcionam.

    Pedir um empréstimo: Um desafio real.
    Qualquer pessoa que quer dinheiro emprestado, depara-se com um desafio real. Pedir dinheiro emprestado não é simplesmente difícil devido ao facto de ter de concordar com imensas condições, mas também por ter de responder a dezenas de questões. É normal que esteja a questionar o porquê dos juros serem tão altos, mas também onde será mais barato pedir dinheiro emprestado, se é possível pedir um empréstimo tendo um saldo negativo, quais são as taxas de juro habituais, o que acontece se quiser pagar um empréstimo mais cedo, e se um crédito rotativo será melhor que um empréstimo dito normal.

    Está a planear fazer um empréstimo e precisa de ajuda com o processo? Então use as experiências de outros clientes neste site, de modo a descobrir que instituição financeira é a melhor para poder pedir um empréstimo ou crédito.

    Todas as experiências escritas neste site foram escritas por clientes que já pediram um empréstimo a uma específica empresa, e querem partilhar a sua experiência com certa empresa com potenciais clientes. As experiências podem ser positivas, mas também há várias experiências negativas. Ao ler os comentários deixados por outros clientes, terá uma visão mais geral do serviço prestado e pode decidir mais facilmente se pode confiar numa específica empresa.

    Procurar uma empresa numa categoría especifica.
    As empresas que foram revistas por clientes, estão subdividadas em diferentes categorías. Ao dividir estas companhias em diferentes categorías, torna-se mais fácil encontrar uma empresa específica. Neste website, pode encontrar categorias tais como: crédito rotativo, comparar empréstimos, hipotecas, empréstimos para seniores e empréstimos pessoais. Decida que tipo de empréstimo que fazer, verifique a categoria onde pode encontrar um e leia as opiniões deixadas por clientes que já tiveram uma experiência com uma certa empresa.