7 empresas

Emprestar Dinheiro

...

    Emprestar Dinheiro

    Pedir empréstimos é muitas vezes a melhor saída de um grande problema e pode ajudá-lo a reestruturar-se, mas tem que ter cuidado ao tomar essa decisão. Muitas pessoas acreditam que o empréstimo é dinheiro extra, mas não é realmente assim.

    Os empréstimos têm juros e podem ser altos. Por isso, é importante estudar cuidadosamente a sua situação financeira para não endividar-se de vez.

    Muitas vezes não vale a pena entrar num empréstimo para fazer algo que não tem retorno ou que pode deixar o plano financeiro em risco. Mas em algumas situações, emprestar pode ser a salvação. Por exemplo, algumas pessoas trocam dívidas com cartão de crédito por dívidas de empréstimos, que podem conter taxas de juro mais baixas, mas tudo isto deve ser analisado com muita atenção.

    Outro empréstimo muito comum são as hipotecas, onde o cliente pede dinheiro ao banco para comprar a sua casa. Para isso, o banco deixa a casa hipotecada como garantia e se o cliente não pagar, a empresa pode tirar a casa dele.

    Como se proteger das altas taxas de juro

    Os bancos ganham com os juros que os clientes pagam, por isso tantos deles colocam juros na escala máxima para terem receitas mais elevadas. Portanto, antes de assinar um empréstimo, o cliente deve estudar se o banco em questão é realmente o melhor.

    Algumas pessoas pedem o empréstimo com o banco que têm porque é mais simples, no entanto, esta não é uma garantia de que será mais barato. Quando se trata de poupar, tens de procurar. Assim, só pesquisando o cliente encontrará o melhor interesse e as melhores condições de pagamento.

    Como encontrar uma entidade financeira de confiança

    Não basta apenas receber a oferta de empréstimo, é necessário saber se vem de uma empresa segura, como a Younited Credit, para não cair em esquemas fraudulentos.

    Muitas vezes, o que parece ser uma ajuda é na verdade o início de um pesadelo. Muitas pessoas caem em fraudes graves devido à pressa de aderir a um empréstimo sem consultar e pesquisar bem sobre a empresa.

    Um dos esquemas comuns é que a entidade financeira solicita um adiantamento para libertar o montante total do empréstimo. Este esquema é bastante comum e muitas pessoas caem, acreditando que receberão o valor do empréstimo logo depois. No entanto, quando a alegada empresa recebe o 'adiantamento', desaparece, deixando a pessoa sem o valor do empréstimo e sem a taxa solicitada.

    Outro esquema é que a entidade falsa solicita os dados bancários e a assinatura do cliente e, em seguida, faz um empréstimo para ele em nome do cliente. Ou seja, a empresa falsa usa os dados da pessoa que pede o empréstimo para pedir dinheiro a outro banco e depositar na sua conta. Este esquema é ainda pior uma vez que o cliente adquire uma dívida que não é deles.

    Para ajudar a reduzir estes opinioesja.pt, o parecer permite que as pessoas acrescentem informações e experiências com bancos e outras entidades financeiras relativamente aos empréstimos que já fizeram através dos mesmos. Assim, quem quiser fazer um empréstimo pode ler os comentários e escolher com mais responsabilidade a localização ideal para o seu pedido.


    Logo Younited Credit
    Younited Credit
    0 opiniões

    Você está precisando de um empréstimo? Muita gente quer comprar uma casa, um carro ou mesmo estudar, mas naquele momento de sua...

    Logo Cofidis
    Cofidis
    0 opiniões

    Como classificaria os seus métodos de guardar dinheiro? Tem dificuldade em guardar dinheiro, todos os meses? Que ferramentas usa para guarda...

    Logo Partners Finances
    Partners Finances
    0 opiniões

    Que tipo de pessoa é com dinheiro? Costuma conseguir guardar algum dinheiro e pôr de lado todos os meses? Costuma tirar dinheiro para ...

    Logo Private Solutions
    Private Solutions
    0 opiniões

    Está à procura de um novo lar? Talvez já saiba para onde se irá mudar. Talvez esteja a mudar de cidade, região o...

    Logo Crédito ValorOk
    Crédito ValorOk
    0 opiniões

    Está à procura de um crédito pessoal? Ou talvez um crédito que lhe possibilite fazer renovações em sua ca...

    Logo Nibble
    Nibble
    0 opiniões

    Dinheiro a sobrar e vontade de investir é o primeiro passo de entrada no mercado financeiro de investimentos, existem muitas op&cc...

    Logo Cetelem
    Cetelem
    0 opiniões

    Continua ter pouco dinheiro ao final do mês? Que tipo de estratégia usa, de modo a conseguir poupar mais dinheiro possível? J&a...

    Emprestar Dinheiro

    Que empresa será boa, ou não? Qual será a empresa mais barata, onde obtém os interesses mais baixos, haverá sanções se mudar de crédito? Em OpiniõesJá, os consumidores o informarão de como é a sua relação com uma certa instituição ou banco. Por exemplo, será que é possível pedir um empréstimo, tendo já empréstimos por pagar? Será que no caso que tenha um salário baixo, ou receba benefícios do Estado, poderá pedir um empréstimo? Será que a taxa de juro é sempre a mesma e garantem que esta não mudará? Todas as perguntas podem ser respondidas por especialistas (você, o consumidor!). Pedir dinheiro tem sempre um custo associado com o mesmo, claro. Mas também quererá saber exactamente quanto! Descubra a experiência de outras pessoas aqui, em OpiniõesJá!

    Your nearing an elder age, still dream of owning that one special car or making a trip across the world, but don’t directly have the money for it? You might think it’s best to save up, because banks don’t give out loans when you’ve crossed a certain age. Not at all! There are more than enough senior loans that give out a personal loan or a revolving credit. Of course saving is still the cheapest option, but if you don’t have direct access to that amount of money and want to use it now, than a senior loan is possible. We made an overview of all the banks and companies that offer a personal loan for senior citizens. Fellow clients let you know how they were helped, what problems they encountered and what you should take into account. Any experience of your own? Please leave a review and help others decide!

    A sua cozinha necessita uma reforma, ou talvez o seu carro se tenha avariado. Talvez necessite resolver isto agora, mas não tem dinheiro para pagar. Nestes casos, um empréstimo pessoal poderá ser a melhor opção. Mas, que tipo de empréstimo? A que banco ou instituição deverá ir? Quais são os termos e condições de certo empréstimo? Que percentagem de juros pode esperar? Será que as informações mais importantes estão escritas em letras pequenas? Estas são as perguntas que o banco provavelmente não fará. Por isso mesmo, leia as opiniões deixadas por pessoas que já fizeram um empréstimo antes de si.

    Aprenda a partir das suas experiências e advertências, e conselhos para que não tenha os mesmo problemas que eles tiveram. Deixe a sua própria opinião e deixe que outros saibam a que banco ir.

    Encountering a period in which your income is less than your expenses? To make both ends meet, a revolving credit might be useful. But which bank or company should you go to? What are the differences and how can you calculate the limit of a possible loan? And if you already have a loan, what are the consequences of transferring to another loan with a cheaper interest? Is this wise or do you have to pay a fine? And also useful to know: can you get a revolving credit with a (negative) credit rating? All are questions that a bank won’t answer. Just like the small print and a possible catch. So, do you have positive or negative experiences? Let us and others know. See for yourself, so you know what you’re getting into.