2 empresas

Hipotecas

...

    Hipotecas

    Comprar uma casa é o sonho de muitas pessoas mas, com os preços atuais, muitas vezes esse sonho parece distante. É por isso que as hipotecas são tão importantes. São oferecidas por bancos e empresas financeiras, como a Partners Finances, para que as pessoas possam finalmente realizar o seu sonho de propriedade doméstica.

    Como se candidatar a uma hipoteca

    O primeiro passo para começar a candidatar-se a uma hipoteca é compreender a sua estrutura financeira. É importante lembrar que a casa pertence ao banco ou financeira até que o empréstimo termine, por isso, se não houver estabilidade para pagar as prestações, é melhor esperar.

    Sabendo disso, o próximo passo é pesquisar as casas disponíveis e valores aproximados das suas casas. Assim, pode consultar o seu gestor bancário quais as possibilidades de empréstimo disponíveis para estes montantes.

    Lembre-se: Uma casa é um investimento muito importante, por isso não vale a pena comprar algo que não tenha o seu perfil e que possa trazer problemas maiores no futuro simplesmente porque é mais barato, como uma casa com problemas estruturais, o que pode trazer uma grande despesa em alguns anos.

    Compreender a sua situação financeira, verificar as casas que importam e a possibilidade de o banco ou entidade financeira emprestar dinheiro ou não, já é possível dar os próximos passos no caminho da casa há muito sonhada.

    Como saber se uma financeira ou banco oferecem boas condições de pagamento e são seguros

    Antes de assinar o contrato para obter uma hipoteca, é necessário ter algum cuidado para verificar se a entidade financeira ou o banco são seguros. Afinal, trata-se de um investimento de milhares de euros e isso deve ser tido em conta no momento do estudo.

    Um golpe comum é que uma falsa financeira oferece um grande valor hipotecário e pede um adiantamento para liberar o valor citado. Quando o cliente deposita o valor, o financeiro desaparece ou, em situações piores, solicita outro montante indicando que é necessário pagar outros documentos.

    Aqueles que emprestam o dinheiro não pedem um adiantamento para o fazer. Deve entender-se que a empresa de construção da casa ou apartamento pode solicitar uma entrada para fechar o negócio, no entanto, o banco ou o financeiro (instituições que emprestam o dinheiro não devem pedir adiantamentos).

    Infelizmente, trata-se de um golpe bastante comum e muitas pessoas caem, uma vez que acreditam ter conseguido muito.

    Outra dica importante é que as prestações e juros já deverão ser agendados antes da assinatura do contrato, ou seja, quando o cliente assinar o contrato já deve estar ciente do valor de todos os pagamentos mensais, do primeiro ao último.

    Desta forma, o cliente evita surpresas indesejadas e fraude por parte das entidades que irão fornecer o empréstimo.

    Para saber mais sobre empresas e bancos e suas reputações, o site opinioesja.pt tem uma lista com os nomes das empresas e as estrelas e comentários deixados por pessoas que já as usaram para se candidatarem a hipotecas.


    Logo Partners Finances
    Partners Finances
    0 opiniões

    Que tipo de pessoa é com dinheiro? Costuma conseguir guardar algum dinheiro e pôr de lado todos os meses? Costuma tirar dinheiro para ...

    Logo Private Solutions
    Private Solutions
    0 opiniões

    Está à procura de um novo lar? Talvez já saiba para onde se irá mudar. Talvez esteja a mudar de cidade, região o...

    Hipotecas

    Como será que estes bancos tratarão os seus clientes? Será que o seu comportamento mudará, depois de fazer a hipoteca? Como pode calcular quais serão os custos mensais da sua hipoteca? Será que haverá muita informação em letra pequena, que poderá não reparar? Prepara-se, e prepare os outros, ao ler experiências, comentários, opiniões e queixas de outros clientes, e claro, deixa a sua opinião.