3.6
Expedia
5 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Expedia vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Expedia:
– TrustPilot (5)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Expedia:
– TrustPilot (5)
Experiências com Comunicação
A comunicação da Expedia recebeu críticas mistas dos clientes. Alguns elogiaram a comida deliciosa e bem apresentada, enquanto outros reclamaram da falta de resposta da empresa após contato, dificuldade em cancelar reservas sem emails de confirmação e emails de reserva desaparecidos. Além disso, houve queixas sobre a taxa de serviço não informada e respostas automáticas de e-mail sem leitura adequada. No geral, a comunicação da Expedia parece precisar de melhorias para atender melhor às necessidades dos clientes. (50%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍1👎5
Key Insights
✓
"Comida deliciosa e bem apresentada"
✗
"Os emails de reserva desapareceram"
✗
"Dificuldade em cancelar reserva sem emails de confirmação"
✗
"Falta de resposta da Expedia após contato"
✗
"Resposta a e-mail copy past, não chegam a ler"
✗
"Péssimo serviço! Falta de responsabilidade da empresa"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Os emails de reserva desapareceram
Dificuldade em cancelar reserva sem emails de confirmação
Falta de resposta da Expedia após contato
Apoio ao cliente péssimo
Resolução de questões e dúvidas terrível
Resposta a e-mail copy past, não chegam a ler
Loading more reviews...