Expedia

5 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Expedia vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Expedia:

TrustPilot (5)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço ao cliente da Expedia recebe críticas mistas. Enquanto alguns elogiam seu suporte, resolução de problemas e dúvidas, outros reclamam da falta de resposta e do apoio ao cliente ruim. Cerca de 50% dos clientes estão satisfeitos com a resolução de questões e dúvidas, enquanto 50% estão insatisfeitos com a falta de resposta e o apoio ao cliente.

“Comida deliciosa e bem apresentada”

“Falta de resposta da Expedia após contato”

“Apoio ao cliente péssimo”

“Resolução de questões e dúvidas terrível”

“Péssimo serviço! Falta de responsabilidade da empresa”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

CARLOS Sousa - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Comida deliciosa e bem apresentada

Inês Moreira - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Os emails de reserva desapareceram
  • Dificuldade em cancelar reserva sem emails de confirmação
  • Falta de resposta da Expedia após contato

Luis Silva - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Apoio ao cliente péssimo
  • Resolução de questões e dúvidas terrível
  • Resposta a e-mail copy past, não chegam a ler

Mariana Oliveira - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Péssimo serviço! Falta de responsabilidade da empresa