Elfsight

21 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Elfsight vem de 21 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Elfsight:

TrustPilot (21)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Elfsight recebe críticas mistas, com alguns usuários elogiando o suporte honesto e adequado para profissionais web, enquanto outros se queixam de níveis baixos de serviço e falta de resolução de problemas de faturamento. A falta de notificação sobre expiração de assinatura e renovação automática não ser padrão também são citados como pontos negativos, juntamente com a presença de avaliações falsas. A empresa precisa melhorar a comunicação com os clientes e resolver questões de forma mais eficiente para garantir uma experiência positiva. (50%)

“Atendimento ao cliente ruim”

“Falta de notificação sobre expiração de assinatura”

“Renovação automática não ser padrão”

“Atendimento ao cliente zero”

“Não há contato com o cliente além de um bot ineficaz”

“Níveis de serviço ao cliente muito baixos”

“Preocupações em relação a problemas de faturamento não são resolvidas”

“Funciona perfeitamente e suporte rápido, adequado e educado.”

“Enganoso”

“Comportamento desprezível, antiético”

👍 3   👎 11

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

i76fe39b - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim

Jakop Nazaretyan - 24 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de notificação sobre expiração de assinatura
  • Renovação automática não ser padrão
  • Falta de responsabilidade pelas informações coletadas por terceiros

Robert and Marlene Friel - 24 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente zero
  • Preços aumentam sem aviso
  • Pouca funcionalidade dos produtos
  • Problemas de funcionamento no website

pedro sordo - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não há contato com o cliente além de um bot ineficaz
  • Níveis de serviço ao cliente muito baixos
  • Preocupações em relação a problemas de faturamento não são resolvidas

Stefan Minder - 17 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Funciona perfeitamente e suporte rápido, adequado e educado.

Cai - 16 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Enganoso
  • Padrão de UX terrível
  • Comportamento desprezível, antiético

Phil Richardson YellowMelen - 10 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço superbo

Leonidas - 16 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Avaliações negativas falsas.
  • Ferramenta excelente, intuitiva e fácil de implementar.
  • Excelente e HONESTO suporte ao cliente.
  • Avaliações baixas não são verdadeiras.

Benjamin Alicea - 8 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Economize em custos de desenvolvimento
  • Adequado para profissionais web

Digitalfastmind-dot-com - 5 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • degradação unilateral do plano com desculpas enganosas

Phil Sproson Photography - 21 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • 5 mil visualizações por aplicativo por mês

Levon Siemion - 8 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Seleção de widgets e atendimento ao cliente!
  • Ótimo serviço!
  • Bom preço, muitos widgets, quase tudo que preciso.
  • Interface instável, mas suporte eficiente.

Andrew James - 14 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Visualizações falsas levando a custos
  • Modelo de negócios simples, baseado em pagamento por visualização
  • Cobrança com base em visualizações, não visitantes únicos
  • 5000 pacotes esgotados rapidamente devido a visualizações suspeitas
  • Problemas com cancelamento e suporte
  • Continuaram a receber solicitações para atualização mesmo após remoção do widget
  • Evidência de visualizações falsas por parte dos serviços Elfsight