5.2

Elfsight

21 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Elfsight vem de 21 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Elfsight:

TrustPilot (21)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Elfsight recebe críticas mistas, com alguns usuários elogiando o suporte honesto e adequado para profissionais web, enquanto outros se queixam de níveis baixos de serviço e falta de resolução de problemas de faturamento. A falta de notificação sobre expiração de assinatura e renovação automática não ser padrão também são citados como pontos negativos, juntamente com a presença de avaliações falsas. A empresa precisa melhorar a comunicação com os clientes e resolver questões de forma mais eficiente para garantir uma experiência positiva. (50%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.0
Grade
👍3👎11

Key Insights

"Atendimento ao cliente ruim"

"Falta de notificação sobre expiração de assinatura"

"Renovação automática não ser padrão"

"Atendimento ao cliente zero"

"Não há contato com o cliente além de um bot ineficaz"

"Níveis de serviço ao cliente muito baixos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
i76fe39b 21 de fevereiro de 2024

Atendimento ao cliente ruim

2.0
Jakop Nazaretyan 24 de janeiro de 2024

Falta de notificação sobre expiração de assinatura

Renovação automática não ser padrão

Falta de responsabilidade pelas informações coletadas por terceiros

2.0
Robert and Marlene Friel 24 de janeiro de 2024

Atendimento ao cliente zero

Preços aumentam sem aviso

Pouca funcionalidade dos produtos

Problemas de funcionamento no website

2.0
pedro sordo 1 de dezembro de 2023

Não há contato com o cliente além de um bot ineficaz

Níveis de serviço ao cliente muito baixos

Preocupações em relação a problemas de faturamento não são resolvidas

10.0
Stefan Minder 17 de abril de 2023

Funciona perfeitamente e suporte rápido, adequado e educado.

2.0
Cai 16 de março de 2023

Enganoso

Padrão de UX terrível

Comportamento desprezível, antiético

10.0
Phil Richardson YellowMelen 10 de fevereiro de 2023

Serviço superbo

10.0
Leonidas 16 de janeiro de 2023

Avaliações negativas falsas.

Ferramenta excelente, intuitiva e fácil de implementar.

Excelente e HONESTO suporte ao cliente.

Avaliações baixas não são verdadeiras.

10.0
Benjamin Alicea 8 de dezembro de 2022

Economize em custos de desenvolvimento

Adequado para profissionais web

2.0
Digitalfastmind-dot-com 5 de setembro de 2022

degradação unilateral do plano com desculpas enganosas

10.0
Phil Sproson Photography 21 de abril de 2022

5 mil visualizações por aplicativo por mês

10.0
Levon Siemion 8 de abril de 2022

Seleção de widgets e atendimento ao cliente!

Ótimo serviço!

Bom preço, muitos widgets, quase tudo que preciso.

Interface instável, mas suporte eficiente.

2.0
Andrew James 14 de dezembro de 2021

Visualizações falsas levando a custos

Modelo de negócios simples, baseado em pagamento por visualização

Cobrança com base em visualizações, não visitantes únicos

5000 pacotes esgotados rapidamente devido a visualizações suspeitas

Problemas com cancelamento e suporte

Continuaram a receber solicitações para atualização mesmo após remoção do widget

Evidência de visualizações falsas por parte dos serviços Elfsight

Menu