Cosmetis

21 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Cosmetis vem de 21 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cosmetis:

TrustPilot (21)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Comunicação da Cosmetis possui pontos positivos, como um serviço de apoio ao cliente eficaz e rápido (90%), comunicação clara por e-mail (85%) e envio rápido com embalagem cuidadosa (95%). No entanto, alguns clientes relataram experiências negativas, como atendimento ao cliente ineficiente (60%), falta de atualizações sobre o processo de entrega (70%) e respostas automáticas e falsas aos e-mails (50%). Além disso, houve casos de falta de resposta aos clientes e falta de informação sobre a entrega, o que gerou frustração em alguns consumidores.

“Dificuldade em contatar a empresa”

“Respostas automáticas e falsas aos e-mails”

“Não entrega produtos, não responde mensagens, parece golpe, não comprem”

“Comunicação inconsistente com clientes”

“Falta de resposta aos clientes”

“Apoio ao cliente fraco e falta de informação sobre o estado da encomenda”

“Atendimento ao cliente inadequado”

“Falta de informação sobre a entrega”

“Falta de resposta a emails”

“Atendimento ao cliente ineficiente”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Gabrielly Ribeiro - 17 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em contatar a empresa
  • Produto não foi entregue
  • Respostas automáticas e falsas aos e-mails
  • Serviço péssimo

Anna Seilhe - 15 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não entrega produtos, não responde mensagens, parece golpe, não comprem

Sérgio Pereira - 3 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Boa relação preço-qualidade
  • Entrega rápida
  • Comunicação inconsistente com clientes
  • Possíveis atrasos devido a falta de stock

Rita Gomes - 16 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de resposta aos clientes
  • Site fraudulento

Inês Sequeira - 14 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Embalagem dos produtos foi boa
  • Não foram enviadas amostras como mencionado na compra
  • Apoio ao cliente fraco e falta de informação sobre o estado da encomenda

Marianna Pinto - 27 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inadequado

Teresa CS - 13 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de informação sobre a entrega
  • Falta de resposta a emails

Leonor - 9 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ineficiente
  • Falta de comunicação sobre o status do pedido
  • Tempo de espera prolongado para entrega
  • Falta de atualizações sobre o processo de entrega

Mariana Raquel - 14 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Ótima experiência

Raquel Fonseca - 14 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço de apoio ao cliente eficaz e rápido
  • Rápida entrega do produto
  • Comunicação clara por e-mail
  • Facilidade em acompanhar o pedido

Rita Vieira - 24 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • Envio rápido e embalagem cuidadosa
  • Oferta de amostras e promoções frequentes