Pikolinos

Todas as opiniões

Pikolinos

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Bebé.pt
Bebé.pt
2 opiniões

A maioria das mulheres fica bastante contente quando descobre que vai ser mãe. Contudo, cuidar de si própria e do bebê rec&eacu...

Logo Raffaello Network
Raffaello Network
1 opiniões

Você está procurando por produtos de alto luxo de marcas italianas de renome internacional, mas talvez você não consiga e...

Logo Yoins
Yoins
1 opiniões

Você gosta de se vestir bem? A maioria das pessoas diria que sim. Muitas inclusive dedicam um bom tempo a escolher e a comprar roupas ou em l...

Logo Party Fiesta
Party Fiesta
1 opiniões

Quase todo mundo já teve que organizar ou participou da organização ou teve que comprar roupas ou fantasias para participar de...

Pikolinos

Os primeiros registros de sapatos remontam ao final do período Paleolítico, ou seja, há mais de 10 mil anos. Depois, Egito, Grécia e Roma antigos também deram suas contribuições para a história do artefato. Com o passar das décadas, e porque não falar dos séculos, de simples proteção aos pés o sapato passou a ser ícone fashion, símbolo de fetiche no imaginário de homens e mulheres. O fato é, seja produto de um desejo de consumo ou de uma necessidade do dia a dia, todos precisamos de sapatos. E a internet colocou ao nosso alcance uma variedade imensa deles. Mas, será que existe um jeito de saber onde estamos comprando? Sim, existe: ler avaliações online é um bom começo!

Sobre a Pikolinos
Pikolinos nasceu em 1984, criada por Juan Perán. Seu objetivo principal era desenvolver calçados de qualidade e com design único. Conforme expresso em seu site, seus valores são autenticidade, originalidade e naturalidade.

Seu estilo é o fashion-confort e, apesar do porte da companhia (atualmente possui mais de 500 funcionários), sua produção é totalmente artesanal.

A empresa envolve-se com projetos de responsabilidade social, por meio da Fundação Juan Perán-Pikolinos. Pikolinos afirma que está consciente do valor de sua matéria-prima, o couro, e que por isso trata o meio ambiente com respeito, aprimorando métodos de curtição, fabricação, tinturaria e tratamentos.

Além do comércio online, possui lojas-conceito na Espanha, Alemanha, Bélgica, Itália, Rússia, no México e em Portugal, além de diversos pontos de venda.

Pikolinos exporta mais de 80% de sua produção, para mais de 60 países.

Produtos e serviços de Pikolinos
Pikolinos vende em seu site sapatos para homens, mulheres e acessórios.

Na categoria de sapatos femininos, há rasteirinhas, sandálias, tênis, mocassins, botas. O foco são modelos flexíveis e confortáveis.

Para homens, as opções são similares, com bastante opções voltadas para o conforto: sandálias, mocassins, sapatos fechados, tênis e botas.

Em acessórios, há opções masculinas e femininas. A loja disponibiliza bolsas, sacolas, mochilas, carteiras, cintos, echarpes, meias e itens para cuidados com os calçados em couro.

Além dos produtos à venda, Pikolinos divulga em seu site algumas de suas iniciativas voltadas à sustentabilidade: 100% de sua energia gasta vem de fontes renováveis, todas suas caixas de sapatos são de papelão reciclado e todo o plástico foi eliminado das embalagens.

A empresa envia compras para países da União Europeia, Estados Unidos, Canadá e México. É possível obter frete gratuito a partir de determinados valores de compra.

Os reembolsos e as trocas podem ser feitos dentro de 30 dias após o recebimento da mercadoria, de forma gratuita. Todos os produtos de Pikolinos possuem uma garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.

O atendimento ao consumidor é feito por e-mail e por telefone, de segunda à sexta, em horário comercial.

Reclamações, comentários e elogios à Pikolinos
Você já teve experiências de compra da calçados online? E mais especificamente na Pikolinos, já comprou algum sapato ou acessório lá? Em caso afirmativo, por favor considere escrever uma avaliação em nosso site. Talvez você ainda se lembre como é difícil iniciar nas compras online, sem parâmetros e referências. Nestes casos, a única orientação que os consumidores têm são as reviews online. Então, se você pode, ajude, escreva!