codeSpark

26 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.2 para codeSpark vem de 26 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para codeSpark:

TrustPilot (26)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega do codeSpark tem problemas técnicos frequentes, o que pode ser frustrante para os usuários (75%). No entanto, o suporte ao cliente é eficiente e o professor foi simpático e prestativo com um bom atendimento (100%). Além disso, há relatos de dificuldade em cancelar assinaturas, o que pode ser uma preocupação para os usuários (50%).

“Problemas técnicos frequentes”

“Recusa em cancelar assinaturas”

“Necessidade de bloquear cartão de crédito”

“Aulas divertidas e envolventes”

“O professor foi simpático e me ajudou”

“As crianças adoram e ficam entusiasmadas”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

David Grondine - 10 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não é fácil navegar pelo site
  • Não fornecem suporte eficaz ao cliente
  • Problemas técnicos frequentes
  • O suporte não parece interessado em corrigir problemas

RiRi - San Francisco - 3 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Recusa em cancelar assinaturas

Christina C - 11 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Cancelar inscrição difícil
  • Cobranças recorrentes
  • Necessidade de bloquear cartão de crédito

Brenda Ward vickers - 19 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Aulas divertidas e envolventes

LUCAS WU - 17 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • O professor foi simpático e me ajudou

Sarah May - 11 de fevereiro de 2022Trustpilot 🔗

  • As crianças adoram e ficam entusiasmadas
  • Estimula a criatividade das crianças