8.2

codeSpark

26 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.2 para codeSpark vem de 26 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para codeSpark:

TrustPilot (26)

Experiências com Entrega

A entrega do codeSpark tem problemas técnicos frequentes, o que pode ser frustrante para os usuários (75%). No entanto, o suporte ao cliente é eficiente e o professor foi simpático e prestativo com um bom atendimento (100%). Além disso, há relatos de dificuldade em cancelar assinaturas, o que pode ser uma preocupação para os usuários (50%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍1👎3

Key Insights

"Problemas técnicos frequentes"

"Recusa em cancelar assinaturas"

"Necessidade de bloquear cartão de crédito"

"Aulas divertidas e envolventes"

"O professor foi simpático e me ajudou"

"As crianças adoram e ficam entusiasmadas"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
David Grondine 10 de janeiro de 2024

Não é fácil navegar pelo site

Não fornecem suporte eficaz ao cliente

Problemas técnicos frequentes

O suporte não parece interessado em corrigir problemas

2.0
RiRi - San Francisco 3 de janeiro de 2024

Recusa em cancelar assinaturas

2.0
Christina C 11 de abril de 2023

Cancelar inscrição difícil

Cobranças recorrentes

Necessidade de bloquear cartão de crédito

10.0
Brenda Ward vickers 19 de fevereiro de 2022

Aulas divertidas e envolventes

8.0
LUCAS WU 17 de fevereiro de 2022

O professor foi simpático e me ajudou

10.0
Sarah May 11 de fevereiro de 2022

As crianças adoram e ficam entusiasmadas

Estimula a criatividade das crianças

Menu