Canva

4 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Canva vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Canva:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (3)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Canva apresenta um design intuitivo e fácil de usar, permitindo uma fácil colaboração entre os usuários (85%). No entanto, alguns usuários relataram problemas recorrentes de queda da página de vendas, o que pode ser frustrante e impactar a produtividade (15%).

“Problema recorrente de queda da página de vendas”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marcelo Luz - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problema recorrente de queda da página de vendas
  • Falta de confiabilidade e estabilidade
  • Equipe de suporte não resolve o problema
  • Perda de vendas devido à instabilidade