6.6
Canva
4 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.6 para Canva vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Canva:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (3)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Canva:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (3)
Experiências com Atendimento ao cliente
A equipe de suporte da Canva demonstra falta de confiabilidade e estabilidade, resultando em uma baixa eficácia na resolução de problemas dos clientes. Isso reflete negativamente na experiência do usuário, prejudicando a reputação da empresa. (60%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎2
Key Insights
✗
"Falta de confiabilidade e estabilidade"
✗
"Equipe de suporte não resolve o problema"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Problema recorrente de queda da página de vendas
Falta de confiabilidade e estabilidade
Equipe de suporte não resolve o problema
Perda de vendas devido à instabilidade
Loading more reviews...