Aurelia

26 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Aurelia vem de 26 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Aurelia:

TrustPilot (26)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Aurelia apresenta desafios, com 75% das análises apontando desleixo por parte da empresa e dificuldade em obter reembolso ou assistência adequada. Além disso, cerca de 80% dos clientes relataram falta de resposta a solicitações de reembolso e questões sobre taxas, mostrando uma falta de compromisso em resolver problemas do cliente.

“Desleixo por parte da empresa”

“Dificuldade em obter reembolso ou assistência adequada”

“Falta de resposta a solicitações de reembolso e questões sobre taxas”

“Falta de intenção em resolver problemas do cliente”

“Perda de pedido e não devolução do dinheiro”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Charlotte Mommsen - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente lamentável
  • Ignorado nas tentativas de contato
  • Falta de consideração e cuidado com o cliente
  • Promessa não cumprida de reembolso
  • Falha em resolver o problema do cliente
  • Falha na comunicação e atenção ao cliente
  • Desistência do cliente devido ao mau serviço
  • Falta de confiança na empresa
  • Não atender às necessidades do cliente
  • Não recomendável para futuros clientes
  • Desleixo por parte da empresa
  • Falta de respeito com o consumidor
  • Desprezo pela importância do cliente
  • Prejuízo econômico devido à empresa
  • Desunião entre promessas e ações da empresa
  • Falha na gestão de reclamações dos clientes
  • Desinteresse da empresa em resolver problemas dos clientes
  • Uso de outros produtos devido à insatisfação
  • Perda de cliente devido à falta de apoio da empresa
  • Falta de apoio e orientação ao cliente
  • Incapacidade da empresa em manter a confiança do cliente
  • Desrespeito ao investimento do cliente na empresa
  • Incapacidade para lidar com reclamações de clientes
  • Conselho contra gastar dinheiro na empresa
  • Empresa não merece a fidelidade dos clientes
  • Insatisfação devido à falta de apoio da empresa
  • Perda de confiança na empresa
  • Desistência de comprar da empresa devido à falta de ajuda
  • Desonestidade ao ignorar a responsabilidade com o cliente
  • Falta intencional de atender às reclamações do cliente
  • Comunicação inadequada com o cliente
  • Má gestão do serviço de atendimento ao cliente
  • Ignorar os pedidos de suporte dos clientes
  • Inação em resolver a questão do cliente
  • Cliente não considerado pela empresa
  • Rude e despreocupado atendimento
  • Não atendimento às expectativas
  • Incapacidade de responder aos problemas dos clientes
  • Orientação contra investir com a empresa
  • Empresa sem ética ao não cumprir promessa de reembolso
  • Falha na gestão das queixas dos clientes
  • Não priorização do atendimento ao cliente
  • Desprezo pela satisfação do cliente
  • Desistência por parte do cliente devido ao mau tratamento
  • Falta de confiança na empresa para negócios futuros
  • Conselho de não arriscar gasto com essa empresa
  • Serviço de má qualidade resultando em perda de clientes
  • Desapontamento devido à falta de apoio da empresa
  • Perda de consumidor devido à falta de interesse da empresa
  • Falta de assistência e consideração ao cliente
  • Negligência da empresa em manter clientes satisfeitos
  • Desrespeito ao cliente e à necessidade de suporte
  • Recomendação negativa para possíveis clientes
  • Desleixo no tratamento dos consumidores
  • Má gestão de problemas dos clientes
  • Desinteresse em fornecer ajuda aos clientes
  • Insatisfação levando a utilização de outros produtos
  • Insatisfação de clientes devido à falta de suporte
  • Falta de confiança na empresa
  • Interrupção de laços comerciais devido à falta de apoio
  • Desonestidade ao não corresponder às expectativas do cliente
  • Falta de comunicação e atenção com o cliente

Maria Olford - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tempo de entrega muito longo e falta de atualizações no status de envio
  • Má comunicação e falta de resposta eficaz do serviço ao cliente
  • Produtos não enviados mesmo após dois meses do pedido
  • Dificuldade em obter reembolso ou assistência adequada

Dominique James - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Atraso na entrega dos produtos
  • Falta de resposta a solicitações de reembolso e questões sobre taxas
  • Falta de intenção em resolver problemas do cliente

Anna Smol - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Perda de pedido e não devolução do dinheiro
  • Problemas de comunicação