5.6

Apple

10 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para Apple vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apple:

TrustPilot (10)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Apple recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a facilidade de devolução e reembolso sem complicações (60%), enquanto outros se queixam da falta de responsabilidade da empresa em relação à durabilidade de seus produtos (40%). Em geral, a Apple pode melhorar sua política de devolução para atender às expectativas dos consumidores.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎2

Key Insights

"Durabilidade baixa"

"Falta de responsabilidade"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Marwane Hrika 9 de julho de 2020

Reparo caro

Durabilidade baixa

Serviço pós-venda terrível

Falta de responsabilidade

Menu