Apple

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para Apple vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apple:

TrustPilot (10)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Apple recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a facilidade de devolução e reembolso sem complicações (60%), enquanto outros se queixam da falta de responsabilidade da empresa em relação à durabilidade de seus produtos (40%). Em geral, a Apple pode melhorar sua política de devolução para atender às expectativas dos consumidores.

“Durabilidade baixa”

“Falta de responsabilidade”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marwane Hrika - 9 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Reparo caro
  • Durabilidade baixa
  • Serviço pós-venda terrível
  • Falta de responsabilidade