Apple

10 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para Apple vem de 10 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apple:

TrustPilot (10)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Apple é elogiada pela sua eficácia e acompanhamento atencioso, com qualidade dos produtos e software inigualável. No entanto, problemas de localização imprecisa, lentidão do sistema operacional do iPhone 13 e configuração demorada são apontados como pontos negativos que podem impactar a experiência do usuário. Em geral, a marca parece ter uma boa reputação, com 80% de avaliações positivas e 20% de avaliações negativas.

“Atualização da localização imprecisa”

“Visto pela última vez desatualizado”

“Problemas em localização mesmo em curta distância”

“Pior Marca e pior experiência de suporte”

“Configuração do sistema operacional do iPhone 13 é demorada e problemática”

“Problemas de funcionamento e lentidão do sistema operacional do iPhone 13”

“Qualidade dos produtos e software inigualável”

“Atendimento/suporte idem”

“Comunicação eficaz e acompanhamento atencioso”

👍 3   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jose Guerra - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atualização da localização imprecisa
  • Ineficaz em rastreamento de objetos
  • Visto pela última vez desatualizado
  • Problemas em localização mesmo em curta distância

Paulo Andrade - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pior Marca e pior experiência de suporte

Bryan - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Configuração do sistema operacional do iPhone 13 é demorada e problemática
  • Dificuldade com o sistema de pagamento e download de aplicativos
  • Problemas de funcionamento e lentidão do sistema operacional do iPhone 13
  • Empresa com serviço de pós-venda insatisfatório

DG - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Qualidade dos produtos e software inigualável
  • Atendimento/suporte idem
  • Não há loja física da Apple em Portugal
  • Não há um único ponto negativo a apontar

Pedro Almeida - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Longevidade dos updates e OS imbatível
  • Excelente suporte ao cliente e pós-venda
  • Troca rápida e eficiente de equipamentos com problemas
  • Comunicação eficaz e acompanhamento atencioso