Apollo Neuro

23 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para Apollo Neuro vem de 23 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apollo Neuro:

TrustPilot (23)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Apollo Neuro é um dispositivo eficaz que melhora a qualidade do sono, porém possui uma vida útil da bateria curta e requer carregamento constante (30%). Além disso, o design estético e materiais não condizem com o alto preço do produto (20%), e a empresa bloqueia funcionalidades atrás de uma barreira de pagamento (15%). Alguns usuários relataram problemas de funcionamento e falta de resposta do atendimento ao cliente, bem como dificuldade em reiniciar o dispositivo, além de não terem experimentado melhorias significativas na qualidade do sono (25%). No entanto, o serviço prestado foi considerado excelente por alguns usuários (10%).

“Excelente serviço”

“Pulseiras e clipes de reposição caros”

“Preço alto e baixa qualidade”

“Produto volumoso e inconveniente”

“Desmotivado a usar devido ao pouco impacto”

“Desapontado com a realidade do produto”

“design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar”

“não melhorou a qualidade do sono, HRV diminuiu”

“Caro e disfarçado de dispositivo médico”

“O dispositivo funciona bem”

👍 6   👎 12

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

mohammed qamar - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente serviço

Jody - 23 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Preços acessíveis
  • Atendimento ao cliente responsivo
  • Opção de chat
  • Pulseiras e clipes de reposição caros

Dory Johnson - 3 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Preço alto e baixa qualidade
  • Produto volumoso e inconveniente
  • Desmotivado a usar devido ao pouco impacto
  • Desapontado com a realidade do produto

Katalin Miklos - 12 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar
  • não melhorou a qualidade do sono, HRV diminuiu

Raymond Howell - 26 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Caro e disfarçado de dispositivo médico
  • Exige cada vez mais informações pessoais para ativar
  • Processo de devolução complicado e com obstáculos
  • Continua enviando informações de marketing mesmo após devolução

Not Again - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • O dispositivo funciona bem
  • Necessidade de interagir manualmente com o dispositivo
  • Problemas com a assinatura do SmartVibes
  • Programa SmartVibes não vale a pena

Ed Briscombe - 22 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Design estético e materiais não refletem o alto preço
  • Benefícios são sutis e subjetivos
  • Empresa bloqueia novas funcionalidades atrás de uma barreira de pagamento
  • Preço não justificado

russ d - 6 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não há maneira de sincronizar o relógio do aplicativo
  • Mudança de horário causou problemas com os agendamentos
  • Necessidade de reinstalar o aplicativo para resolver problemas

JSS - 25 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Adição de novas funcionalidades pagas sem período de teste ou plano mensal
  • Produto funciona para mim

Daniel Bentley - 25 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível. Problemas com bateria. Falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação.

LP - 21 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Absolutamente ineficaz

Patricia Archer - 18 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente lento e indiferente, especialmente com Nayla M.
  • Demora no suporte para responder
  • Instruções de resgate do dispositivo chegaram após 7 horas
  • Aparelho facilmente danificado pelo preço de $349

Lora - 5 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Representantes de atendimento ao cliente ávidos
  • Aparelho eficaz
  • Funcionalidades extras seriam agradáveis de ter
  • Melhora na qualidade do sono

Erna Hoek - 10 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Questões do dispositivo e do atendimento ao cliente
  • Problemas de funcionamento e falta de resposta do atendimento ao cliente
  • Vida útil da bateria curta e necessidade de carregamento constante
  • Incapacidade de usar a função de sono se carregado à noite

Aura Lee - 17 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrado Duas Vezes
  • Resposta Rápida do Serviço ao Cliente
  • Reembolso em Andamento

Ben - 19 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produto com defeito
  • Atendimento ao cliente inadequado

Sarah Swain - 11 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produto de baixa qualidade
  • Produto barato e feito de plástico
  • Produto com defeito e barulhento
  • Preço exorbitante
  • Reembolso parcial
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Empresa que se aproveita da vulnerabilidade dos clientes

Blake Ward - 30 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não conecta ao Android
  • Falta de resposta do suporte
  • Dificuldade na conexão com Samsung S9

Sian Young - 25 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Defeito no dispositivo após poucos meses de uso