4.2

Apollo Neuro

23 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para Apollo Neuro vem de 23 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apollo Neuro:

TrustPilot (23)

Experiências com Comunicação

O dispositivo Apollo Neuro tem um funcionamento eficaz (80%), com benefícios sutis e subjetivos (60%). No entanto, a empresa bloqueia novas funcionalidades atrás de uma barreira de pagamento (40%), o que não justifica o preço elevado (20%). Além disso, o design do dispositivo é caro e volumoso, com uma banda de pulso horrível e é difícil reiniciar (30%). O atendimento ao cliente tem sido criticado por ser lento, indiferente e com problemas de resposta (40%), prejudicando a experiência do cliente com o produto.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.6
Grade
👍5👎8

Key Insights

"Excelente serviço"

"Opção de chat"

"Funcionário prestativo e amigável"

"design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar"

"Exige cada vez mais informações pessoais para ativar"

"Continua enviando informações de marketing mesmo após devolução"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
10.0
mohammed qamar 29 de maio de 2024

Excelente serviço

8.0
Jody 23 de maio de 2024

Preços acessíveis

Atendimento ao cliente responsivo

Opção de chat

Pulseiras e clipes de reposição caros

8.0
Pete 20 de maio de 2024

Funcionário prestativo e amigável

2.0
Katalin Miklos 12 de fevereiro de 2024

design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar

não melhorou a qualidade do sono, HRV diminuiu

2.0
Raymond Howell 26 de janeiro de 2024

Caro e disfarçado de dispositivo médico

Exige cada vez mais informações pessoais para ativar

Processo de devolução complicado e com obstáculos

Continua enviando informações de marketing mesmo após devolução

6.0
Not Again 19 de janeiro de 2024

O dispositivo funciona bem

Necessidade de interagir manualmente com o dispositivo

Problemas com a assinatura do SmartVibes

Programa SmartVibes não vale a pena

4.0
Ed Briscombe 22 de novembro de 2023

Design estético e materiais não refletem o alto preço

Benefícios são sutis e subjetivos

Empresa bloqueia novas funcionalidades atrás de uma barreira de pagamento

Preço não justificado

2.0
russ d 6 de novembro de 2023

Não há maneira de sincronizar o relógio do aplicativo

Mudança de horário causou problemas com os agendamentos

Necessidade de reinstalar o aplicativo para resolver problemas

2.0
Daniel Bentley 25 de outubro de 2023

Atendimento ao cliente terrível. Problemas com bateria. Falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação.

2.0
Patricia Archer 18 de maio de 2023

Atendimento ao cliente lento e indiferente, especialmente com Nayla M.

Demora no suporte para responder

Instruções de resgate do dispositivo chegaram após 7 horas

Aparelho facilmente danificado pelo preço de $349

10.0
Lora 5 de maio de 2023

Representantes de atendimento ao cliente ávidos

Aparelho eficaz

Funcionalidades extras seriam agradáveis de ter

Melhora na qualidade do sono

2.0
Ben 19 de dezembro de 2022

Produto com defeito

Atendimento ao cliente inadequado

2.0
Blake Ward 30 de setembro de 2022

Não conecta ao Android

Falta de resposta do suporte

Dificuldade na conexão com Samsung S9

2.0
Sian Young 25 de julho de 2022

Defeito no dispositivo após poucos meses de uso

Menu