Apollo Neuro

23 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para Apollo Neuro vem de 23 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apollo Neuro:

TrustPilot (23)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O dispositivo Apollo Neuro tem um funcionamento eficaz (80%), com benefícios sutis e subjetivos (60%). No entanto, a empresa bloqueia novas funcionalidades atrás de uma barreira de pagamento (40%), o que não justifica o preço elevado (20%). Além disso, o design do dispositivo é caro e volumoso, com uma banda de pulso horrível e é difícil reiniciar (30%). O atendimento ao cliente tem sido criticado por ser lento, indiferente e com problemas de resposta (40%), prejudicando a experiência do cliente com o produto.

“Excelente serviço”

“Opção de chat”

“Funcionário prestativo e amigável”

“design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar”

“Exige cada vez mais informações pessoais para ativar”

“Continua enviando informações de marketing mesmo após devolução”

“O dispositivo funciona bem”

“Problemas com a assinatura do SmartVibes”

“Benefícios são sutis e subjetivos”

“Empresa bloqueia novas funcionalidades atrás de uma barreira de pagamento”

👍 5   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

mohammed qamar - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente serviço

Jody - 23 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Preços acessíveis
  • Atendimento ao cliente responsivo
  • Opção de chat
  • Pulseiras e clipes de reposição caros

Pete - 20 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Funcionário prestativo e amigável

Katalin Miklos - 12 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar
  • não melhorou a qualidade do sono, HRV diminuiu

Raymond Howell - 26 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Caro e disfarçado de dispositivo médico
  • Exige cada vez mais informações pessoais para ativar
  • Processo de devolução complicado e com obstáculos
  • Continua enviando informações de marketing mesmo após devolução

Not Again - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • O dispositivo funciona bem
  • Necessidade de interagir manualmente com o dispositivo
  • Problemas com a assinatura do SmartVibes
  • Programa SmartVibes não vale a pena

Ed Briscombe - 22 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Design estético e materiais não refletem o alto preço
  • Benefícios são sutis e subjetivos
  • Empresa bloqueia novas funcionalidades atrás de uma barreira de pagamento
  • Preço não justificado

russ d - 6 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não há maneira de sincronizar o relógio do aplicativo
  • Mudança de horário causou problemas com os agendamentos
  • Necessidade de reinstalar o aplicativo para resolver problemas

Daniel Bentley - 25 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível. Problemas com bateria. Falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação.

Patricia Archer - 18 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente lento e indiferente, especialmente com Nayla M.
  • Demora no suporte para responder
  • Instruções de resgate do dispositivo chegaram após 7 horas
  • Aparelho facilmente danificado pelo preço de $349

Lora - 5 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Representantes de atendimento ao cliente ávidos
  • Aparelho eficaz
  • Funcionalidades extras seriam agradáveis de ter
  • Melhora na qualidade do sono

Ben - 19 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produto com defeito
  • Atendimento ao cliente inadequado

Blake Ward - 30 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não conecta ao Android
  • Falta de resposta do suporte
  • Dificuldade na conexão com Samsung S9

Sian Young - 25 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Defeito no dispositivo após poucos meses de uso