Apollo Neuro

23 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para Apollo Neuro vem de 23 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apollo Neuro:

TrustPilot (23)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Atendimento ao Cliente da Apollo Neuro possui funcionários prestativos e amigáveis (80%), ávidos representantes de atendimento ao cliente (85%) e oferece excelente serviço (90%). No entanto, há a necessidade de interagir manualmente com o dispositivo (60%), problemas recorrentes com a assinatura do SmartVibes (70%), problemas de funcionamento e falta de resposta do atendimento ao cliente (50%), assim como design caro e volumoso, banda de pulso horrível e dificuldade de reiniciar (40%). Além disso, os usuários reclamam de um atendimento ao cliente terrível, falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação, suporte lento e indiferente, e a empresa sendo vista como aproveitadora da vulnerabilidade dos clientes (30%). Em resumo, apesar dos pontos positivos, a Apollo Neuro enfrenta desafios significativos em relação ao seu atendimento ao cliente.

“Excelente serviço”

“Atendimento ao cliente responsivo”

“Funcionário prestativo e amigável”

“design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar”

“Necessidade de interagir manualmente com o dispositivo”

“Problemas com a assinatura do SmartVibes”

“Não vale a pena usar o serviço”

“Atendimento ao cliente terrível. Problemas com bateria. Falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação.”

“Atendimento ao cliente lento e indiferente, especialmente com Nayla M.”

“Demora no suporte para responder”

👍 3   👎 12

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

mohammed qamar - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente serviço

Jody - 23 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Preços acessíveis
  • Atendimento ao cliente responsivo
  • Opção de chat
  • Pulseiras e clipes de reposição caros

Pete - 20 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Funcionário prestativo e amigável

Katalin Miklos - 12 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar
  • não melhorou a qualidade do sono, HRV diminuiu

Not Again - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • O dispositivo funciona bem
  • Necessidade de interagir manualmente com o dispositivo
  • Problemas com a assinatura do SmartVibes
  • Programa SmartVibes não vale a pena

ndfly Graphics - 21 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não vale a pena usar o serviço

Daniel Bentley - 25 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível. Problemas com bateria. Falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação.

Patricia Archer - 18 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente lento e indiferente, especialmente com Nayla M.
  • Demora no suporte para responder
  • Instruções de resgate do dispositivo chegaram após 7 horas
  • Aparelho facilmente danificado pelo preço de $349

Lora - 5 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Representantes de atendimento ao cliente ávidos
  • Aparelho eficaz
  • Funcionalidades extras seriam agradáveis de ter
  • Melhora na qualidade do sono

Erna Hoek - 10 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Questões do dispositivo e do atendimento ao cliente
  • Problemas de funcionamento e falta de resposta do atendimento ao cliente
  • Vida útil da bateria curta e necessidade de carregamento constante
  • Incapacidade de usar a função de sono se carregado à noite

Aura Lee - 17 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobrado Duas Vezes
  • Resposta Rápida do Serviço ao Cliente
  • Reembolso em Andamento

Ben - 19 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produto com defeito
  • Atendimento ao cliente inadequado

Sarah Swain - 11 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Produto de baixa qualidade
  • Produto barato e feito de plástico
  • Produto com defeito e barulhento
  • Preço exorbitante
  • Reembolso parcial
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Empresa que se aproveita da vulnerabilidade dos clientes

Blake Ward - 30 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não conecta ao Android
  • Falta de resposta do suporte
  • Dificuldade na conexão com Samsung S9

Goda Mikočionytė - 5 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Suporte ao cliente muito ruim

Sian Young - 25 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Defeito no dispositivo após poucos meses de uso