4.2

Apollo Neuro

23 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para Apollo Neuro vem de 23 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Apollo Neuro:

TrustPilot (23)

Experiências com Atendimento ao cliente

O Atendimento ao Cliente da Apollo Neuro possui funcionários prestativos e amigáveis (80%), ávidos representantes de atendimento ao cliente (85%) e oferece excelente serviço (90%). No entanto, há a necessidade de interagir manualmente com o dispositivo (60%), problemas recorrentes com a assinatura do SmartVibes (70%), problemas de funcionamento e falta de resposta do atendimento ao cliente (50%), assim como design caro e volumoso, banda de pulso horrível e dificuldade de reiniciar (40%). Além disso, os usuários reclamam de um atendimento ao cliente terrível, falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação, suporte lento e indiferente, e a empresa sendo vista como aproveitadora da vulnerabilidade dos clientes (30%). Em resumo, apesar dos pontos positivos, a Apollo Neuro enfrenta desafios significativos em relação ao seu atendimento ao cliente.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.8
Grade
👍3👎12

Key Insights

"Excelente serviço"

"Atendimento ao cliente responsivo"

"Funcionário prestativo e amigável"

"design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar"

"Necessidade de interagir manualmente com o dispositivo"

"Problemas com a assinatura do SmartVibes"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
10.0
mohammed qamar 29 de maio de 2024

Excelente serviço

8.0
Jody 23 de maio de 2024

Preços acessíveis

Atendimento ao cliente responsivo

Opção de chat

Pulseiras e clipes de reposição caros

8.0
Pete 20 de maio de 2024

Funcionário prestativo e amigável

2.0
Katalin Miklos 12 de fevereiro de 2024

design caro e volumoso, banda de pulso horrível, difícil de reiniciar

não melhorou a qualidade do sono, HRV diminuiu

6.0
Not Again 19 de janeiro de 2024

O dispositivo funciona bem

Necessidade de interagir manualmente com o dispositivo

Problemas com a assinatura do SmartVibes

Programa SmartVibes não vale a pena

4.0
ndfly Graphics 21 de dezembro de 2023

Não vale a pena usar o serviço

2.0
Daniel Bentley 25 de outubro de 2023

Atendimento ao cliente terrível. Problemas com bateria. Falta de resposta aos feedbacks e pesquisas de satisfação.

2.0
Patricia Archer 18 de maio de 2023

Atendimento ao cliente lento e indiferente, especialmente com Nayla M.

Demora no suporte para responder

Instruções de resgate do dispositivo chegaram após 7 horas

Aparelho facilmente danificado pelo preço de $349

10.0
Lora 5 de maio de 2023

Representantes de atendimento ao cliente ávidos

Aparelho eficaz

Funcionalidades extras seriam agradáveis de ter

Melhora na qualidade do sono

4.0
Erna Hoek 10 de abril de 2023

Questões do dispositivo e do atendimento ao cliente

Problemas de funcionamento e falta de resposta do atendimento ao cliente

Vida útil da bateria curta e necessidade de carregamento constante

Incapacidade de usar a função de sono se carregado à noite

8.0
Aura Lee 17 de fevereiro de 2023

Cobrado Duas Vezes

Resposta Rápida do Serviço ao Cliente

Reembolso em Andamento

2.0
Ben 19 de dezembro de 2022

Produto com defeito

Atendimento ao cliente inadequado

2.0
Sarah Swain 11 de novembro de 2022

Produto de baixa qualidade

Produto barato e feito de plástico

Produto com defeito e barulhento

Preço exorbitante

Reembolso parcial

Atendimento ao cliente ruim

Empresa que se aproveita da vulnerabilidade dos clientes

2.0
Blake Ward 30 de setembro de 2022

Não conecta ao Android

Falta de resposta do suporte

Dificuldade na conexão com Samsung S9

2.0
Goda Mikočionytė 5 de agosto de 2022

Suporte ao cliente muito ruim

2.0
Sian Young 25 de julho de 2022

Defeito no dispositivo após poucos meses de uso

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