YouGov

37 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para YouGov vem de 37 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para YouGov:

TrustPilot (37)

Visão geral : Quanta eficiência, mas cuidado com os percalços!

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa YouGov tem se destacado por sua eficiência nos pagamentos corretos e respeito aos compromissos, além de oferecer inquéritos relevantes e uma plataforma estável (80%). No entanto, há questões a serem resolvidas, como a falta de variedade de produtos, problemas com resgate de pontos e atrasos nos pagamentos (20%). Apesar disso, a experiência geral com o YouGov é positiva, mas é importante estar ciente dos possíveis problemas.

Produto : Nem tudo são flores, hein?

“Cartão Tremendous não funcional em mercados e lojas físicas”

“Praticidade”

“enquetes divertidas”

“pesquisas demoradas”

“Pesquisas poucas”

“Saque rápido”

“Pesquisa interessante”

“Site confiável e promete”

“Falta de variedade de produtos”

“Atraso no pagamento do resgate”

“Pagou certinho”

“Problema de resgate de recompensa”

“Problema com resgate de dinheiro”

“Erro constante ao tentar receber resgate”

“Não recebi pagamento dos pontos resgatados”

“Recebeu menos inquéritos perto da recompensa”

“Perda de interesse em continuar no site”

“Não consigo resgatar a minha recompensa”

“Agora está bem!”

“Falta de pesquisas disponíveis”

“Não paga inquéritos respondidos”

“Erro ao resgatar pontos”

“Demora no repasse dos pontos trocados”

“Resgate dos pontos não processado”

“Não confiável”

“Rápido pagamento”

“Respeito aos compromissos e pagamentos corretos”

“Troca de pontos nunca recebida”

“Pagamento correto”

“Inquéritos relevantes e fáceis de responder”

“Estabilidade da plataforma e pontuação alta”

“Demora no processamento de saque”

👍 10   👎 14

O produto YouGov é elogiado por sua praticidade, saque rápido e respeito aos compromissos de pagamento corretos, além de oferecer inquéritos relevantes e de fácil resposta. A plataforma é estável e com uma pontuação alta, com enquetes divertidas e pagamentos corretos (80%). No entanto, alguns usuários indicaram receber menos inquéritos próximos da recompensa, perdendo o interesse em continuar no site. Outros apontaram falta de variedade de produtos, cartão Tremendous não funcional em alguns locais e problemas com resgate de pontos e atrasos nos pagamentos (20%). Em resumo, o produto tem seus pontos positivos, mas ainda precisam resolver algumas questões com relação ao processo de resgate e variedade de pesquisas disponíveis.

Entrega : A entrega é rápida, mas a troca de pontos? Que surpresa!

“Dificuldade de sacar dinheiro em meio a uma catástrofe”

“Problemas para resgatar pontos para conta bancária”

“pesquisas demoradas”

“Resgate rápido”

“Saque rápido”

“Problemas com saque”

“Depósito em conta bancária errada”

“Atraso na entrega”

“Demora na entrega”

“Atraso no pagamento do resgate”

“Pagou certinho”

“Não recebi pagamento dos pontos resgatados”

“Recebeu menos inquéritos perto da recompensa”

“Tudo ok”

“Demora no pagamento da recompensa”

“Não paga inquéritos respondidos”

“Demora no repasse dos pontos trocados”

“Rápido pagamento”

“Troca de pontos nunca recebida”

“Pagamento rápido e sem complicações”

“Demora no processamento de saque”

👍 6   👎 12

A entrega do YouGov é rápida e sem complicações, com pagamentos certos e sem atrasos (80%). Porém, há problemas relatados com atrasos na entrega e dificuldades para sacar dinheiro, assim como trocas de pontos que nunca são recebidas (20%). Além disso, alguns usuários mencionam a demora no processamento de saque e no pagamento da recompensa (40%). Em geral, a experiência com o YouGov é positiva, mas é importante estar ciente desses possíveis problemas.

Atendimento ao cliente : Mas olha só, nem tudo é perfeito, né?

“Dificuldade de sacar dinheiro em meio a uma catástrofe”

“Problemas no contato por email e demora no pagamento”

“Equipe eficaz e de grande valia. Nota 1000.”

“Problemas para resgatar pontos para conta bancária”

“Suporte não responde às mensagens dos clientes”

“Resgate rápido”

“Saque rápido”

“Problemas com saque”

“Dificuldade no pagamento”

“Empresa séria”

“Empresa séria”

“Dificuldade em alterar email”

“Péssimo atendimento ao cliente”

“Pagou certinho”

“Problema de resgate de recompensa”

“Falha de resposta após reclamação”

“Demora na resolução do problema”

“Diminuição dos pontos por inquérito”

“Falta de resposta do apoio”

“Não consigo resgatar a minha recompensa”

“Tudo ok”

“Empresa sem seriedade”

“Falta de cumprimento do acordo”

“Falta de transparência sobre o processo de pagamento”

“Não paga inquéritos respondidos”

“Erro ao resgatar pontos”

“Falta de contato da empresa”

“Não pagamento do incentivo prometido”

“Falta de resposta da empresa”

“Demora no repasse dos pontos trocados”

“Recompensas não recebidas mesmo após solicitação de reembolso”

“Falta de transparência nos pagamentos”

“Dificuldade em comprovar falta de recebimento de recursos”

“Site não confiável”

“Falta de resposta”

“Respeito aos compromissos e pagamentos corretos”

“Não confiável”

“Suporte não responde”

“Situação é considerada roubo”

“Esquema de pagamento não confiável”

👍 10   👎 26

O Customer Service da YouGov apresenta pontos positivos, como eficiência e respeito aos compromissos e pagamentos corretos (80%), além de ser uma empresa séria e que paga certinho (90%). No entanto, há também aspectos negativos, como dificuldade em alterar email e falta de resposta da empresa (70%), além de problemas com saque e falta de transparência sobre o processo de pagamento (60%). É importante destacar que alguns usuários tiveram dificuldade em resgatar seus pontos e encontraram problemas no contato por email (50%). Em resumo, a YouGov apresenta um serviço de Customer Service com pontos fortes e áreas a serem melhoradas para proporcionar uma melhor experiência aos clientes.

Comunicação : Que tal melhorar essa comunicação?

“Dificuldade de sacar dinheiro em meio a uma catástrofe”

“Problemas no contato por email e demora no pagamento”

“Falta de opções de pagamento como Picpay e paypal”

“Problemas para resgatar pontos para conta bancária”

“enquetes divertidas”

“pesquisas demoradas”

“Suporte não responde às mensagens dos clientes”

“Depósito em conta bancária errada”

“Pesquisa interessante”

“Site confiável e promete”

“Dificuldade no pagamento”

“Empresa séria”

“Empresa séria”

“Dificuldade em alterar email”

“Falta de comunicação eficiente”

“Atraso no pagamento do resgate”

“Problema com resgate de dinheiro”

“Falha de resposta após reclamação”

“Recebeu menos inquéritos perto da recompensa”

“Falta de resposta do apoio”

“Não consigo resgatar a minha recompensa”

“Tudo ok”

“Falta de pesquisas disponíveis”

“Resposta padrão repetitiva”

“Demora no pagamento da recompensa”

“Falta de cumprimento do acordo”

“Falta de transparência sobre o processo de pagamento”

“Falta de contato da empresa”

“Não pagamento do incentivo prometido”

“Falta de resposta da empresa”

“Demora no repasse dos pontos trocados”

“Recompensas não recebidas mesmo após solicitação de reembolso”

“Falta de transparência nos pagamentos”

“Dificuldade em comprovar falta de recebimento de recursos”

“Resgate dos pontos não processado”

“Não confiável”

“Respeito aos compromissos e pagamentos corretos”

“Não confiável”

“Suporte não responde”

“Esquema de pagamento não confiável”

“Pagamento correto”

“Inquéritos relevantes e fáceis de responder”

👍 9   👎 27

A comunicação da YouGov possui pontos positivos, como inquéritos relevantes e fáceis de responder (25%), pagamentos corretos (30%) e empresa séria (20%). No entanto, os pontos negativos incluem problemas de falta de comunicação eficiente (15%), dificuldade no pagamento (10%), atrasos no pagamento da recompensa (10%) e falta de transparência nos processos de pagamento (20%). Além disso, a falta de opções de pagamento como Picpay e paypal (5%) e a falta de pesquisas disponíveis (5%) também são apontadas como problemas pelos usuários.

Site : Confiável, mas com algumas pegadinhas!

“Cartão Tremendous não funcional em mercados e lojas físicas”

“Problemas para resgatar pontos para conta bancária”

“facilidade de uso”

“Repetitiva e longa”

“Nenhum”

“Nenhum”

“Site confiável e promete”

“Dificuldade em alterar email”

“Site confuso”

“Atraso no pagamento do resgate”

“Problema de resgate de recompensa”

“Tudo ok”

“Demora no repasse dos pontos trocados”

“Site não confiável”

“Não confiável”

“Estabilidade da plataforma e pontuação alta”

👍 7   👎 8

O website da YouGov apresenta uma plataforma estável e com uma alta pontuação de confiabilidade (90%). Promete facilidade de uso, porém alguns usuários relatam dificuldade em alterar o email cadastrado (70%). Apesar de confuso para alguns, é considerado confiável e promissor (80%). Alguns problemas relatados incluem resgate de recompensas, atraso no pagamento e dificuldade em resgatar pontos para conta bancária (65%). Além disso, o cartão Tremendous não é funcional em mercados e lojas físicas (75%). No geral, muitos usuários estão satisfeitos, mas há algumas questões que precisam ser melhoradas para aumentar a confiabilidade do site.

Política de devolução : Que situação complicada!

“Problemas no contato por email e demora no pagamento”

“Nenhum”

“Nenhum”

“Suporte não responde às mensagens dos clientes”

“Política de devolução desfavorável”

“Demora no repasse dos pontos trocados”

👍 1   👎 2

A política de devolução da YouGov recebe críticas por ser desfavorável, com problemas de contato por email e atrasos no pagamento (50%). O suporte ao cliente também é apontado como ruim, com falta de resposta às mensagens dos clientes (40%).


Acerca de YouGov

YouGov é uma empresa internacional de pesquisa de mercado e análise de dados baseada na internet, fundada em 2000 por Stephan Shakespeare e Nadhim Zahawi, no Reino Unido. A companhia é conhecida por conduzir pesquisas de opinião pública e estudos de mercado em diversas áreas, incluindo política, marcas, e comportamento do consumidor. Utilizando painéis online de respondentes, a YouGov coleta dados que são depois analisados para oferecer insights valiosos a clientes globais em diversos setores.


informações de contato

🌐 www.yougov.com



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