Visão geral : Quanta eficiência, mas cuidado com os percalços!
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa YouGov tem se destacado por sua eficiência nos pagamentos corretos e respeito aos compromissos, além de oferecer inquéritos relevantes e uma plataforma estável (80%). No entanto, há questões a serem resolvidas, como a falta de variedade de produtos, problemas com resgate de pontos e atrasos nos pagamentos (20%). Apesar disso, a experiência geral com o YouGov é positiva, mas é importante estar ciente dos possíveis problemas.
Produto : Nem tudo são flores, hein?
O produto YouGov é elogiado por sua praticidade, saque rápido e respeito aos compromissos de pagamento corretos, além de oferecer inquéritos relevantes e de fácil resposta. A plataforma é estável e com uma pontuação alta, com enquetes divertidas e pagamentos corretos (80%). No entanto, alguns usuários indicaram receber menos inquéritos próximos da recompensa, perdendo o interesse em continuar no site. Outros apontaram falta de variedade de produtos, cartão Tremendous não funcional em alguns locais e problemas com resgate de pontos e atrasos nos pagamentos (20%). Em resumo, o produto tem seus pontos positivos, mas ainda precisam resolver algumas questões com relação ao processo de resgate e variedade de pesquisas disponíveis.
Entrega : A entrega é rápida, mas a troca de pontos? Que surpresa!
A entrega do YouGov é rápida e sem complicações, com pagamentos certos e sem atrasos (80%). Porém, há problemas relatados com atrasos na entrega e dificuldades para sacar dinheiro, assim como trocas de pontos que nunca são recebidas (20%). Além disso, alguns usuários mencionam a demora no processamento de saque e no pagamento da recompensa (40%). Em geral, a experiência com o YouGov é positiva, mas é importante estar ciente desses possíveis problemas.
Atendimento ao cliente : Mas olha só, nem tudo é perfeito, né?
O Customer Service da YouGov apresenta pontos positivos, como eficiência e respeito aos compromissos e pagamentos corretos (80%), além de ser uma empresa séria e que paga certinho (90%). No entanto, há também aspectos negativos, como dificuldade em alterar email e falta de resposta da empresa (70%), além de problemas com saque e falta de transparência sobre o processo de pagamento (60%). É importante destacar que alguns usuários tiveram dificuldade em resgatar seus pontos e encontraram problemas no contato por email (50%). Em resumo, a YouGov apresenta um serviço de Customer Service com pontos fortes e áreas a serem melhoradas para proporcionar uma melhor experiência aos clientes.
Comunicação : Que tal melhorar essa comunicação?
A comunicação da YouGov possui pontos positivos, como inquéritos relevantes e fáceis de responder (25%), pagamentos corretos (30%) e empresa séria (20%). No entanto, os pontos negativos incluem problemas de falta de comunicação eficiente (15%), dificuldade no pagamento (10%), atrasos no pagamento da recompensa (10%) e falta de transparência nos processos de pagamento (20%). Além disso, a falta de opções de pagamento como Picpay e paypal (5%) e a falta de pesquisas disponíveis (5%) também são apontadas como problemas pelos usuários.
Site : Confiável, mas com algumas pegadinhas!
O website da YouGov apresenta uma plataforma estável e com uma alta pontuação de confiabilidade (90%). Promete facilidade de uso, porém alguns usuários relatam dificuldade em alterar o email cadastrado (70%). Apesar de confuso para alguns, é considerado confiável e promissor (80%). Alguns problemas relatados incluem resgate de recompensas, atraso no pagamento e dificuldade em resgatar pontos para conta bancária (65%). Além disso, o cartão Tremendous não é funcional em mercados e lojas físicas (75%). No geral, muitos usuários estão satisfeitos, mas há algumas questões que precisam ser melhoradas para aumentar a confiabilidade do site.
Política de devolução : Que situação complicada!
A política de devolução da YouGov recebe críticas por ser desfavorável, com problemas de contato por email e atrasos no pagamento (50%). O suporte ao cliente também é apontado como ruim, com falta de resposta às mensagens dos clientes (40%).
Acerca de YouGov
YouGov é uma empresa internacional de pesquisa de mercado e análise de dados baseada na internet, fundada em 2000 por Stephan Shakespeare e Nadhim Zahawi, no Reino Unido. A companhia é conhecida por conduzir pesquisas de opinião pública e estudos de mercado em diversas áreas, incluindo política, marcas, e comportamento do consumidor. Utilizando painéis online de respondentes, a YouGov coleta dados que são depois analisados para oferecer insights valiosos a clientes globais em diversos setores.