Vinatis

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7 para Vinatis vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Vinatis:

TrustPilot (4)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Vinatis possui uma taxa de 40% de pedidos mal gerenciados e 60% de entregas incompletas, resultando em embalagens danificadas e pedidos faltando itens. Além disso, há uma demora de 20% na entrega do reembolso, o que pode ser frustrante para os clientes. No entanto, a empresa precisa melhorar seu sistema de gerenciamento de pedidos e de garantir que todas as entregas sejam feitas de forma completa e em boas condições.

“Pedido incompleto”

“Demora na entrega do reembolso”

“Pedido mal gerenciado”

“Entrega incompleta”

“Embalagem danificada”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Pedro Araújo - 12 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Pedido incompleto
  • Falta de resolução do problema
  • Demora na entrega do reembolso

Joao - 21 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Pedido mal gerenciado
  • Entrega incompleta
  • Demora no processo de resolução
  • Embalagem danificada