Vinatis

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7 para Vinatis vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Vinatis:

TrustPilot (4)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da Vinatis recebe elogios pela sua excelência (100%), porém, alguns clientes tiveram problemas com pedidos mal gerenciados (25%), demora no processo de resolução (50%) e falta de resolução do problema (0%). É importante considerar esses pontos ao avaliar a experiência com o atendimento ao cliente da empresa.

“Excelente serviço de atendimento ao cliente.”

“Falta de resolução do problema”

“Pedido mal gerenciado”

“Demora no processo de resolução”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Pedro Mendes - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Excelente serviço de atendimento ao cliente.

Pedro Araújo - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Pedido incompleto
  • Falta de resolução do problema
  • Demora na entrega do reembolso

Joao - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Pedido mal gerenciado
  • Entrega incompleta
  • Demora no processo de resolução
  • Embalagem danificada