TOUS

2 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para TOUS vem de 2 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para TOUS:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (1)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da marca TOUS recebe críticas por sua falta de transparência em relação à qualidade dos materiais e sustentabilidade, prejudicando a confiança dos consumidores (50%). Além disso, a assistência automática é considerada pouco útil e o acompanhamento dos problemas enfrentados pelos clientes deixa a desejar (40%). No entanto, a empresa se destaca por sua rapidez na resposta às dúvidas e no feedback dado aos clientes (70%).

“Falta de transparência da marca na qualidade dos materiais e na sustentabilidade”

“Assistência automática pouco útil e falta de acompanhamento do problema”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Sofia - 17 Há meses

  • Baixa qualidade da mala Kaos Shock Tote TOUS
  • Serviço pós-venda não eficaz da TOUS
  • Falta de responsabilidade da marca em reparar produtos fora da garantia
  • Falta de transparência da marca na qualidade dos materiais e na sustentabilidade
  • Assistência automática pouco útil e falta de acompanhamento do problema