Timberland

3 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Timberland vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Timberland:

TrustPilot (3)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Avaliações negativas destacam a marca Timberland por não aceitar reclamações (100%), artigos de baixa qualidade (100%), desrespeito pelos clientes (100%), não devolverem o dinheiro (100%), e reterem as botas dos clientes por um período prolongado (100%). A inqualificável falta de respeito (100%) demonstra uma preocupação com o serviço ao cliente da Timberland.

“Marca não aceita reclamação”

“Artigos de baixa qualidade”

“Desrespeito pelos clientes”

“Não devolveram o dinheiro”

“Ficaram com as botas durante um mês”

“Inqualificável falta de respeito”

👍 0   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Pedro Cordeiro - 16 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Produto de baixa qualidade
  • Sola desfazendo ao longo do tempo
  • Péssimo estado após 1 ano de uso
  • Marca não aceita reclamação

Jorge Nogueira - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Artigos de baixa qualidade
  • Desrespeito pelos clientes
  • Sola das botas descolou após 3 utilizações
  • Não devolveram o dinheiro
  • Ficaram com as botas durante um mês
  • Inqualificável falta de respeito