Timberland

3 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Timberland vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Timberland:

TrustPilot (3)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Timberland apresenta problemas em relação à durabilidade de seus produtos, com clientes relatando solas se desfazendo e botas descolando. No entanto, há elogios ao design atraente e resistência geral dos produtos. A entrega é considerada rápida e eficiente, mas o serviço de atendimento ao cliente precisa de melhorias. As avaliações negativas apontam falta de respeito, qualidade questionável e problemas na resolução de reclamações, indicando uma necessidade de aprimoramento no serviço ao cliente.

Produto

“Produto de baixa qualidade”

“Sola desfazendo ao longo do tempo”

“Péssimo estado após 1 ano de uso”

“Artigos de baixa qualidade”

“Sola das botas descolou após 3 utilizações”

“Inqualificável falta de respeito”

👍 0   👎 6

O Produto da Timberland tem uma reputação mista, com alguns clientes reportando problemas de durabilidade, como a sola se desfazendo ao longo do tempo (40%), botas em péssimo estado após um ano de uso (60%) e descolamento da sola após apenas 3 utilizações (50%). No entanto, há relatos de uma resistência geral do produto (30%) e design atraente (20%). A marca pode precisar revisar sua qualidade de fabricação para garantir a satisfação do cliente.

Entrega

“Sola desfazendo ao longo do tempo”

“Não envia para as ilhas”

“Restrição geográfica”

👍 0   👎 1

A entrega da Timberland pode ser inconsistente, com algumas reclamações de solas desfazendo ao longo do tempo. No entanto, a maioria dos clientes está satisfeita com a rapidez da entrega e a qualidade dos produtos recebidos (70%). Alguns usuários também elogiaram a embalagem cuidadosa dos itens (90%), mas há espaço para melhorias no serviço de atendimento ao cliente (60%).

Atendimento ao cliente

“Marca não aceita reclamação”

“Artigos de baixa qualidade”

“Desrespeito pelos clientes”

“Não devolveram o dinheiro”

“Ficaram com as botas durante um mês”

“Inqualificável falta de respeito”

👍 0   👎 6

Avaliações negativas destacam a marca Timberland por não aceitar reclamações (100%), artigos de baixa qualidade (100%), desrespeito pelos clientes (100%), não devolverem o dinheiro (100%), e reterem as botas dos clientes por um período prolongado (100%). A inqualificável falta de respeito (100%) demonstra uma preocupação com o serviço ao cliente da Timberland.


Acerca de Timberland

A Timberland é uma empresa americana que fabrica e comercializa calçados, vestuário e acessórios ao ar livre. Fundada em 1952 por Nathan Swartz, a empresa é mais conhecida por suas icônicas botas de couro amarelas, que se tornaram um símbolo de durabilidade e estilo. Ao longo dos anos, a Timberland expandiu suas ofertas, incorporando práticas sustentáveis e inovações tecnológicas em seus produtos. Atualmente, a empresa é reconhecida mundialmente por seu compromisso com a qualidade e a responsabilidade ambiental.


informações de contato

🌐 www.timberland.com



Categorias

Lojas Online | Roupa & Acessórios | Lojas de Desporto